jump to navigation

Designando de casa nova! julho 20, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

Finalmente o designando está de casa nova. Levei tanto tempo pq queria coloca-lo no blogspot.com. Mas designando.blogspot.com já estava cadastrado, sem conteúdo nenhum lá. Tenho quase certeza que fui eu que cadastrei mas não consegui recuperar a senha. Então resolvi deixar isso tudo pra lá e hospedar meu blog no wordpress. Me disseram que aqui é muito bom. O único porém é que é um pouco mais difícil de customizar o layout. Mas já vi que posso mudar a barra superior e tal. Então tá bom, né? O que importa é que agora o blog tá de casa nova e posso voltar a postar sem culpa. ;P

Comentários»

1. designando - julho 20, 2006

Testando os comentários.

2. claudia beatriz - julho 20, 2006

Oi Mel… que bom q a novela acabou… 🙂 oi foi só mais um capítulo n’?

3. Renata Monteiro - julho 20, 2006

Oieeeeeeeee Melissa Mel passei para conferir o novo blog…hehehehe

Super beijuuuuuuuu : D

4. Paula - julho 20, 2006

oi minha fofucha!!!!!
Parabéns pelo blog novooo! Consegui abri-lo aqui do trabalho!
Show de bola!
Muitas beijocas da sua amigota Paula


Deixe um comentário

