jump to navigation

O que é (e o que nao é) esse blog julho 20, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Depois de 2 anos o Designando mudou de casa. Eu nunca achei que fosse sucumbir a ideia de ter um blog. “Nao sou dessas coisas”, pensava. Mas surgiu a oportunidade de morar fora do pais e o mundo virtual ganhou uma importancia maior na minha vida. Agora estou eu aqui com blog pessoal, blog da tese, site, fotolog, MSN, skype, orkut e facebook. E eu adoro manter contato com meus amigos “virtuais”. Tenho tantos amigos queridos no Brasil que diariamente fazem parte da minha vida de uma maneira ou de outra.

Bom, mas voltando ao assunto do post. Esse blog comecou em Maio de 2004 assim que eu soube que iria morar em Princeton, NJ, para trabalhar na Siemens. A ideia principal do blog era para que amigos e familiares pudessem ficar sabendo o que eu estava aprontando na gringoland. Acabou que, alem disso, o blog virou uma terapia pra mim. Escrever aqui sempre me ajuda a botar as ideias no lugar e desabafar. E’ como se aqui eu tivesse um amigo daqueles que ta sempre disposto a ouvir. Entao acabou que o blog nao e’ mais algo feito para os outros e sim para mim. Uma epoca recebi um comentario de que meu blog nao passava de um diariozinho com acontecimentos sem interesse. Isso mesmo. Diariozinho. Mas e’ o MEU blog, da licenca? Eu nao escrevo aqui sobre novas tendencias do design e acontecimentos do mundo. Escrevo muito mais sobre minha vida, sobre meus pensamentos. Se estiver interessado, otimo. Se nao, dane-se tambem. Adoro receber comentarios mas mesmo sem comentarios continuo escrevendo aqui. Alem do lado terapeutico da coisa o blog ainda serve como um otimo arquivo de tudo que ja passei nos Estados Unidos. E’ muito legal ler meses passados e lembrar do que eu estava passando em determinadas epocas.

Entao e’ isso. Designando de casa nova. Espero agora nao ter que mudar mais. Em breve eu linko os meses anteriores do blog antigo para manter o historico.

Sejam bem vindos 😀

Comentários»

1. Angel - julho 20, 2006

Te amo amiga !!!!!!!!!
Adorei a casa nova …
Quem quer ler quer, quem não quer DANE-SE !!!!
Muuuuuuuuuuito bom !!!!
Beijos

2. Janaina - julho 20, 2006

Oi Mel,
Adorei a casa nova, esse azul da uma paz…
Ah…arrumamos um cantinho la em Princeton, vou morar pertinho da Borders, do outro lado a route 1. Ja sabe, quando quizer ir a Princeton, minha casa esta de portas abertas para voce!
Bjs

3. bellinha - julho 21, 2006

Eu adoro ler…e by the way..ta sendo terapia pra mim tb…bom falar e escrever de nos mesmo…adorei amiga..se eu me viciar eh culpa sua!! teamo veia
bjs

4. Ana Beatriz - julho 21, 2006

Oi Melissa
Q legal q vc consegui mudar de endereço! Vou anotar p continuar visitando! Com o tempo vc deixa ele com a sua cara!
Bjs

5. Marucia - julho 21, 2006

Oi Melissa. Já te alcancei … (rs,rs,rs)
Vou continuar te “vigiando” (mais rs,rs,rs).
Beijos mil

6. Issana - julho 27, 2006

Olá!
Apesar de ser uma das leitores “caladinhas”, não deixo de apreciar seu texto e suas histórias e estou sempre por aqui.
Um abraço,
Issana


Deixe um comentário

