jump to navigation

Groove is in the heart julho 21, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao, viver nos EUA.
trackback

5a feira foi um dia cheio. Durante o dia no trabalho tive minha avaliacao de desempenho. Meu gerente escolheu tres aspectos para me avaliar: “Learning on the fly”, “Functional/Technical” e “Interpersonal Savvy”. Em cada aspecto voce sabe se nao atingiu, atingiu ou excedeu. Para minha surpresa atingi todos e excedi o quesito “tecnico”. Eu que comecei o projeto na Nationwide morrendo de medo do flash acabei me saindo bem. Agora finalmente sinto que “sei” flash. Ou seja, nao tenho mais medo de trabalhar com isso. Meu proximo projeto sera meu proprio site. Em Flash! Nem acredito que finalmente estou desenvolvendo em flash depois de tantos anos de “trava”. Estou feliz com isso. Quero praticar bastante para ficar muito boa pois e’ inadmissivel uma designer de aplicacoes interativas que nao sabe flash. E aqui na Nationwide vou continuar assim, desenvolvendo meus dois flashs. Sao dois projetos enormes. Cheio de areas e conteudos. Vai ser legal ter mais 2 projetos ao final do verao.

No final do dia fui a academia pois 4a cheguei em casa tao cansada e com tanta fome que nao consegui fazer mais nada. Fiz uns 55 minutos de transport, suei como uma condenada. Sempre depois me sinto bem. Ainda “levantei uns ferros” pra finalizar o exercicio. A academia daqui ‘e uma coisa de louco. Nunca vi uma academia tao grande e com tantos recursos. Maaaaas… falta o aspecto humano da coisa (como em varios lugares dos EUA). Nao tem professores de musculacao acompanhando seu treino e as aulas sao fraquissimas. Acaba que cada um “inventa” sua propria rotina de malhacao, ninguem fala com ninguem e ninguem orienta. E me perguntem se eu prefiro a Pro-Limits ou a academia da Ohio State. Pro-Limits na cabeca!!! A academia e’ pequena, mas tem os aparelhos necessarios, professores atenciosos e aulas maravilhosas e variadas. Enfim…

A noite fui a um Lounge com o Ze perto aqui de casa. Nas 5as a noite tem um DJ tocando chill-out. Adorei o tipo de musica e o lugar e’ bem tipo moderninho. Mesmo sem ter comprado meu laptop fiquei com vontade de levar meu mac pra la e ficar trabalhando. Acho que vai ser legal poder trabalhar em lugares diferentes. Ajuda mudar de ambiente. La bebemos vinho, rachamos uma tabua de queijos e comi uma salada de mussarela de bufala com tomate. As vezes e’ bom ir num lugar mais sofisticado.

De la fomos para o Skully’s onde toca musica dos anos 80 nas 5as feiras. Bem divertido como sempre. O legal e’ que, alem de gratis, tem todo tipo de gente la. E’ divertido as vezse ficar so reparando nas pessoas. Tem um palco enorme onde muita gente fica dancando. Normalmente tem varias bichas loucas dando literalmente um show. Muito divertido! Nao tem como nao se animar perto de uma bicha dessas.

Comentários»

1. Gabi - julho 22, 2006

Puxa! Que legal….endereço novo do designando!
Bom, que bom que vc achou um endereço legal e tudo mais….
um beijão, Gabi

2. Janaina - julho 22, 2006

Oi Mel,
Parabens pela avaliacao. Eles nao teriam mesmo como fazer uma avaliacao abaixo do esperado para voce.
Eu tb estou estudando Flash e me sinto meio travada as vezes. Voce estudou por conta ou fez algum curso?
Poderia me indicar algum tutorial ou livro que voce usou?
Thanks e tenha um otimo fim de semana!


Deixe um comentário

