jump to navigation

Mi casa, Su casa julho 22, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

SalaEu analiso demais minha vida nos Estados Unidos e os 3 aspectos de morar aqui que estão 100% são: Meu mestrado, meu orientador e minha casa. Faz um tempo que eu percebi como dou valor a minha casa e agora ter meu próprio apartamento”não tem preço”. O apartamento é lindo, tem um preço que dá pr a pagar e ainda fica na melhor área da cidade (na minha opinião). Várias lojas e galerias moderninhas, bares e restaurantes, supermercado do lado de casa, parque e ônibus. Ainda fica perto da universidade e do meu trabalho de verão. Para Columbus acho que não poderia ser melhor.

Com meu salário de estagiária da Nationwide eu consegui alugar esse apartamento e ainda mobilha-lo todo do zero. Coisa que no Brasil seria impossível. Uma coisa é certa: viver aqui é muito fácil! Algueis são acessíveis, móveis também. Compra-se muita coisa usada, vários produtos baratíssimos. Atendimento ao consumidor é algo que funciona.

Local de trabalhoUma das coisas boas de morar em Columbus é que aqui é uma cidade muito barata de se viver. E isso é o ideal para uma estudante do núcleo pobre da novela. Atualmente eu estou no lado “classe média” da novela pois estou estagiando na Nationwide e ganhando relativamente bem. Mas quando o verão acabar eu volto pro meu emprego na revista e volto a ganhar pouco. Mas enquanto o verão não acaba eu vou aproveitando: apê novo, móveis novos e mês que vem compro meu primeiro laptop, o MacBook Pro.

Comentários»

1. helo - julho 23, 2006

ta muito legal seu ape e a nova cara do blog !!! passo sempre aqui…
até mais !!!

2. gabi - julho 23, 2006

PUxa jah te disse que amamos as fotos, neh? Eu e mamãe, vou mostrar pro resto do pessoal pode deixar.
mil beijos

3. bellinha - julho 24, 2006

E miguinha viver aqui eh e nao eh facil..eh otimo morar so (sei disso) …mas esse so as vezes eh muito so…bjs te amo

4. MarcosVP - julho 24, 2006

Tá uma gracinha teu ap…:-)

5. Janaina - julho 24, 2006

Oi Mel,
Ta ficando lindo seu ape, voce tem muito bom gosto.
Bjs


Deixe um comentário

