jump to navigation

Eu e minha obsessão por Jack Sparrow julho 25, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Jack Sparrow

Ok. Quando foi a ultima vez que voce ficou apaixonada por alguem do mundo do entretenimento? A minha foi mais ou menos aos 13 anos (menos da metade da idade que tenho hoje). Era apaixonada por Axl Rose, vocalista do Guns n’ Roses e depois por Paulo Ricardo, vocalista do RPM. E foi so’. Nunca fui dessas de ficar colecionando fotos e recortes de revista.Agora vamos ao ponto do post. Estreou Piratas do Caribe II aqui nos Estados Unidos. Como eu nem tinha visto o primeiro, ha 2 semanas atras reunimos umas pessoas na casa do Paulo para assistir. O filme terminou e eu ainda estava meio em estado de choque. O que foi aquilo, meu Deus? Precisava conferir o segundo…

Na semana seguinte fomos ao cinema para assistir Piratas do Caribe II. E o personagem do Johnny Depp esta ainda mais bonito e mais charmoso. Toda vez que ele aparecia na tela eu ia pra ponta da minha cadeira e nem conseguia ouvir o que os outros falavam. Voltei do cinema e “me peguei” baixando fotos de Jack Sparrow na internet. Meu wallpaper de casa e do trabalho agora pertencem a ele. Outro dia fui na Target pra comprar algo totalmente diferente e quando entrei pensei “Se Piratas I estiver por menos de $15 eu compro!” E estava. E eu comprei. Cheguei em casa e enquanto tomava banho deixei o filme rolando. Nunca fui de fazer isso.

Por um momento eu fiquei me sentindo uma adolescente com toda essa historinha. Mas logo depois parei para analisar a situacao. Eu pensei tanto na vida enquanto via o 2o filme que os produtores nunca devem ter imaginado que fariam alguem pensar tanto. Em varios aspectos da minha vida. Nao e’ algo tao superficial como “Nossa, q gato esse pirata”.

Ok. Vamos comecar pelo aspecto homem da coisa. Nunca vi homem mais charmoso em toda a minha vida. O jeito de olhar, andar, falar e tudo mais. Num aspecto mais “profundo” o que me “fisgou” foi o que esse homem representa. Alem de lindo e charmosissimo, representa um cara safo, aventureiro, sem medos e nem um pouco convencional. Acertou em cheio meu ideal de homem. Ainda neste quesito, outro pensamento me veio a cabeca “Ok. Johnny Depp e’ americano. Nao e’ possivel que nao tenha UM americano interessante nessa terra.” Alias, o filme deve ter muita gente interessante na equipe pq se nao fossem interessantes nao fariam um filme assim. Entao onde estao essas pessoas? Todas em Hollywood? Pq em Columbus elas nao estao.

O filme desencadeou toda uma serie de pensamentos e divagacoes. Alem do aspecto Jack Sparrow da coisa fiquei pensando que deve ser o maximo trabalhar num projeto como esse. Super trabalho em equipe, resultado espetacular, pessoas interessantes. Quem trabalhou nesse projeto deve ter muito orgulho do trabalho que fez e devia ir feliz da vida pro trabalho todos os dias. Isso me fez fazer mais uma daquelas mega analises da minha carreira. Nao quero um trabalho mediocre, com pessoas mais ou menos. Quero um trabalho que va causar um impacto, que alguem va olhar e falar “Que foda!”, que va me tirar da cama todo dia de manha com empolgacao, que va fazer com que eu me orgulhe.

E pensando na equipe que produziu o filme. Mais uma serie de pensamentos… Quero conviver e trabalhar com pessoas criativas, originais, que tenham algo a acrescentar. Pessoas nao convencionais. Nao quero nada convencional. Morro de medo do mediocre.

O filme me fez pensar tanto nessas e em tantas outras coisas que cheguei do cinema com a cabeca a mil. Encontrei com o Gui online e da-lhe caracteres! Escrevi como uma metralhadora, pensei mais ainda. Olhava pra foto do pirata e os pensamentos voltavam. Naquela noite ate’ insonia eu tive.

Resumo da opera: Foi otimo ver o filme e mais uma vez colocar minha vida em perspectiva. Me ajudou a ver o que eu quero e nao quero pra mim. E’ claro que agora nao ha nada que eu possa fazer. Ainda tenho 2 anos de mestrado em Columbus mas ja posso ir me preparando para a vida que eu quero, sem perder o objetivo. Eu tenho um ima de geladeira que traduz bem isso tudo “Go confidently in the direction of your dreams. Live the life you have imagined!” E e’ isso ai. Voce imaginou uma vida pra voce? Entao viva ESSA vida. Corre atras! Nao se contente com o “mais ou menos”

Agora voltando ao assunto inicial… deu para ver como um filme “pipoca” pode desencadear pensamentos existenciais da vida de uma pessoa? Quem diria… E viva Jack Sparrow! 😀

Anúncios

Comentários»

1. bellinha - julho 25, 2006

Amiga..amiga. Sei que eh isso vi Basic istinct 2 e oh..tb senti o mesmo..mal dormir!hum…sempre fui apaixonadinha…a Historia do filme eh uma bosta , mas vale apena ver pelas cenas calientes…hahahaha…
Nosso dia ta chegando…..Tb nao quero ficar parada na mesma cidade..me vejo viajando o mundo…sera ?

bjs

2. gabi - julho 26, 2006

Mel, jah falei pra vc sobre o que achei né? Puxa! Me identifiquei mesmo qom o que vc falou….sobre o Jack Sparrow, o jeito dele e tal, e tb sobre fazer algo empolgante, que seja legal, diferente, com pessoas legais, que seja importante….
adorei!
Beijocas

3. claudia beatriz - julho 28, 2006

Mel,estou gostando de ver, só pelo conteúdo do post! É isso aí… Go get it! E tu sabe que eu dormi em Piratas do CAribe I…, mas isso nao conta porque durmo em todoooos os filmes mesmo… mas acho que vou tentar ver de novo, com outros olhos.. 🙂

4. André - agosto 14, 2006

Hehehehehehe… Inspiradíssima, hein?
O que que um homem com bafo, sífilis, drealocks, eternamente bêbado e com maquiagem na cara não faz…

Brincadeiras à parte(eu tb sou fã do filme, do Depp, do Geoffrey Rush e principalmente da Keira Knightley, quando ela não está tão tábua), achei essa sua reflexão algo legal demais… não é o tipo da coisa que seja assim absurdamente pessoal e só relegue significado a vc… acho que muita gente pode fisgar vários pensamentos e reflexões para si mesmo.

“Live the life you have imagined!”
Eu diria mais… “ama no Minakanoushi!”
Namaste…

5. andresa sparrow - agosto 28, 2006

hehehe…
cara paresse a minha história,tambem me apaixonei por Jack,não sei o qui me deu mais assim como vc,tivi o mesmo semtimento, guando assisti piratas do caribe 2,paressia que eu o conhecia (jack) que no passado fomos apaixonados ,ou amigos coisa assim ,tipo que vc agredita em vidas passadas,quinem a novela ALMA GÊMIA ,pois me senti como Serena,apaixonada por uma pessoa que não conhesia.
Como vc no dia sequimte não parei de procurar fotos de Jack e Johnny,pow minhas amigas não entemde que eu não tive escolha acabei me apaixonando por uma personagem de um filme.
Não pense que só vc sofre com esse tipo de semtimento estamos juntas…ok ^^

6. Jacque Sparrow - setembro 25, 2006

Ele é um Gatinho estou apaixonada por ele desde o filme 1 ele é lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ja até enventi um nome pra mim
Jacqueline Sparrow

Eu amoooooooooooooo ele

7. m@rina - setembro 26, 2006

Eu amo o Jack Sparrow…..!!!!!Ele é muito lindo!!!!!!!!!!!Estou louca por ele!E agora tá vindo aí Piratas do Caribe 3 no fim do mundo!!!!!!!!Eu tô louca pra lancar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser ótimo e é bom que eu mato a saudade dele!!!!!
Valeu galera!!!!!Na verdade meu nome é M@rina…mas Marie Sparrow fica melhor!!!!!!
Eu sou obsecada por Jack Sparrow!!!!!!E pelo ator JOHnny Depp também!!!!!
Valeu Jackkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8. Wanessa - dezembro 17, 2006

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! como pode existir homem perfeito desse jeito?
Adoro o ator e o persoagem,tenho tudo que alguém pode ter quando se é fã.Só me faço uma pergunta; como alguém pode ter tanta qualidade num corpinho só?(e que corpinho,hein?)tenho uma foto inteira dele só de sunga,(que pagei R$ 25,00 reais),mas valeu a pena,ele está um gato nem Deus fala que ele tem 43 aninhos.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

A cada ano que passa vc fica mais lindo e gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9. fernanda - dezembro 22, 2006

admiro o jhnny depp desde o filme
edward maos de tesoura
mas agora foi de arrepiar
esse capitao sparoww
e tudo de boooooooooooooom!!!!!

10. celeste - dezembro 26, 2006

tambem me identifiquei com o que vc disse, tambem me peguei buscando fotos do jack sparrow, acho que ha muito de aventura em todos nós, o ser humano não nasce pra viver plantado feito uma árvore, muito embora as convenções sociais nos empurrem pra isso.
Portanto querida, a coisa é assim, agarre suas oportunidades com unhas e dentes, mesmo que a “bússola” não funcione direito, e mantenha os olhos no horizonte……

11. Juliana - dezembro 29, 2006

Olá!! Meu nome é Juliana e anandao pela internet procurando sobre jack sparrow entrei no seu blog… relamente jack sparrow eh tudo!!!!
bjs

12. juliane luque carneiro - janeiro 7, 2007

também curto o jack, please, me mande materiais sobre ele!

13. jonax - janeiro 14, 2007

tenx razao….eu xinto exactamente u mesmo….ao menos tu k me compreendes…[ desculpa a invaxao eu n tenhu ca blog e sou portuguesa expero que me percebax]

14. jonax - janeiro 14, 2007
15. hilma - janeiro 29, 2007

eu AMO esse HOMEM!!!!!!!!!!
ass:HILMA_DEPP

16. Polly - fevereiro 1, 2007

Jack Sparrow é lindo, sexy, tem um jeito fantastico e virou uma obsessão mesmo, meu pc está cheio de fotos dele, e não me canso de assistir os filmes, e de ler sobre ele.

17. jamine - fevereiro 27, 2007

odiei…odeio jak esparrwl…eleeh um boboca ambulante
valeu pelas fotos …tenhu q faze um trabalhhhho sobre ele
bjuuus
odeio vcs

18. Priscila - março 14, 2007

eu realmente senti a mesma coisa quando vi os filmes , e não consigo acreditar como o Johnny Depp pode ser norte-americano, eu também não quero ser mediocre , mas esse país (Brasil) nos empurra garganta abaixo que temos que ser mediocres…..

19. juliana - março 21, 2007

kra sem noção ele e lindo
maravilhoso tudo de bom
nem tem como explikr
ele e um gato sibernetico

20. Ana Paula Poynter - abril 10, 2007

Entendo perfeitamente como vc se sente.Pq eu me sinto assim msm.Estou totalmente apaixonada,fissurada por ele.Acho ele td q vc escreveu: aventureiro, sagaz, esperto, safo e engraçado.Amei tudo q ele passou no filme.O jeito dele me encantou no filme.O problema é esse, me encantei por Jack Sparrow e não por Johnny Depp.
Estou falando isso pq vi o jeito do Jack e não do Johnny.Axei até mais bonito o capitão e não o ator.
Isso ja aconteceu comigo.Como quando vi o filme sorte no amor.Me apaixonei pelos cantores q tocam numa banda do fime.E depois ja estava na internet baixando fotos e “fuçando” a vida deles e me apaixonando pelo Dougie Poynter(cantor da banda McFly)que canta no filme sorte no amor.
Quando me apaixono por um ator, cantor, seja o q for.Não descrudo da internet até acha várias fotos, e tudo sobre eles.Incluse sobre o Jack Sparrow.
Te dou a maior força pra continuar idolatrando ele, que é sem dúvida alguma um gato mt lindo msm.

21. Thais Lice - abril 15, 2007

eu amo de paixao o jack cara a primeira vez que vi o filme fiquei apaixonada nunca tinha me apaixonada por um ator antes.
esse e um amor de outro mundo estou tao apaixonada que faria qualquer coisa para ver ele.

22. ashley winter - abril 16, 2007

Olá!!!
Só o que posso dizer é “caraca”!!!!!!!!!!! O Capitão Jack Sparrow mexe com os hormônios femininos!!!!!!!!!!!! Acho que todas temos vontade de levar ele pra casa e depois dar uns tapas nele!!!!!!!! Afinal um pirata de personalidade tão ambígua desperta desejos também muito ambíguos!!!!!!!! Um misto de tesão com sei lá o que!!!!!!!! Enfim o cara é uma delícia!!!!!!!!!! E olha que nem sou tão fã do Johny Depp! Mas o Capitão Jack é o que há de bom, com bafo de rum e tudo!!! Bjs.

23. Beatriz - abril 22, 2007

Eu adoro o Jack Sparrow sou fã dele já assisti todos os filmis,o meu sonho era me encontrar com ele mesmo sabendo que ele não iria entender nada do que eu falo mas eu sei falar o idioma dele,ele tem muiticima personalidade eu acho que eles não deveriam parar de fazer filmes,mesmo sabendo que da muito tarbalho eu amo ele de coração

Um milhão de beijos Beatriz

24. GISELLE - maio 5, 2007

GENTE EU SOU MAIS UMA FÃ LOUCA PELO CAPITÃO JACK SPARROW,
E POR ELE TAMBÉM FAÇO DE TUDO,MEU SONHO É PODER MONTAR UMA EQUIPE P/ FAZER UMA PEÇA SOBRE O FILME PIRAS DO CARIBE E QUEM SABE ASSIM CHEGAR NO OUVIDO DE ALGUÉM FAMOSO COMO O FAUSTÃO,O GUGU E ETC…, E COM ISSO PODERMOS CHEGAR ATÉ O FAMOSO JOHNNY DEPP QUE P/ MIM SERÁ O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.E ATENÇÃO MENINAS!!!! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS PARECE SER IMPOSSÍVEL ALCANÇA-LO,MAIS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.QUEM QUISER EMBARCAR NESSA AVENTURA DE MONTAR UMA PEÇA TEATRAL COMIGO,ESTAREI NESSE SITE TODOS OS SÁBADOS.BJOS XAU

25. ines - maio 15, 2007

És um bonzão!
Adoro-te

26. iNgRiD LaRa mArLeY - maio 31, 2007

sim !!ele é lindo,simpatico,gostoso,cheio de charme,rockeiro e sem duvidas um jack mas q sparrow
quem naum gosta é pq tem um gosto em incomum(q é mto ruim)
mas quem gosta sabe q num é preciso ser mto linduh e sim
johnny depp
aff…
amúh mto

27. m@riz@n@³³³ - junho 10, 2007

Eu acho ele muito gato!!!
também tem muito estilo, charme e o jeito de andar,falar, enfim tudo nele é show!!!
Ele tem um jeito mto especial, ele eh diferente d tu do oq eu jah vi!!!!
Eu vi primeiro o segundo filme, depois naum parei de pensar nele olhei pra capa e fissurei nele ateh no nome(JOHNNY DEPP) hj em dia eu tenhu q ver ele pelo menos uma vez por dia!!!!!
Depois o primeiro filme passou na TV a mesma coisa, qdo eu vi o anúncio d q iria estreiar no cinema o terceiro tive de ir ao cinema no dia da estréia!!!!
O meu walpaper?? adivinha?? eh dele!!!!
Adoro ver sites que falam dele, d como ele é, etc!!
obs:so taum viciada no Johnny q ontem foi níver dele vio!!9 de junho!!!

ENFIM EU AMU D+ ESSE CARA!!!!

28. Gabrielle Paula de Oliveira - junho 10, 2007

EU TE AMO O JACK VOCE É MUITO LINDO E, QUANDO EU ASISTO OS PIRATAS DO CARIBE EU ME APAIXONO PELO JACK!!!

29. gleice - junho 17, 2007

Eu amor Capitão Jack Sparrow mais lindo

do mundo eu nao gosto q nimguem chama ele

so de Jack Sparrow nao é Capitão jeck Sparrow.

30. thais - julho 12, 2007

eu te adoro jack sperrow

31. thais de araujo prim - julho 12, 2007

eu te adoro jack vc e muito lindo e gato,voce personagem predileto do piratas do caribe com suas artimanhas nunca fica triste vc e capitao jack sperrow sim gostyo muito de vc vc e lindo maravolhoso.

32. thais de araujo prim - julho 12, 2007

jack vc e muito bonito vc e o melhor pirata que existe em piratasdo caribe eu queria que vc fizese muito mais filmes do piratas do caribe porque e um suseso eu ja tenho o piratas do caribe1,2 e 3e muito legal mas muito mesmo o piratas do caribe sao os idolos do momento

33. piratinha sparrow - agosto 3, 2007

eu AMO esse homem…eu sonho km ele dia e noite!!!kem me dera tar km ele nesse filme…PIRATAS DAS CARAIBAS 1,2,3 e 4,5,6,10000000…eu e o sparrow…n me importava de tar km ele nakele barko, agarradinha a ele ate kuando ele tava na forka…pa morrer…lol…so sei ke kero mt ele!!! e faço de TUDO pa tar km ele…ai se eu pudesse…so sei ke amo todos os filmes ke ele faz e sou a fan nº1…

34. Juh Romualdo - setembro 5, 2007

Vc naum me conhece…e possivelmente nunca iremos nos encontrar!!! Mas como eh interessante o pensamento humano…hehehe!!!
Assisti Piratas do Caribe super inocentemente…sabe qndo vc vai no cinema por puro prazer, sem ter a menor noção do q ira assistir??? Pois eh…assim aconteceu…nem conhecia direito o trabalho d talentosissimo Sr. Depp…fikei de queixo caído…em todos os sentidos…de forma bem semelhante a q vc descreve…e pensei exatamente nos msm tópicos q vc…mas me imaginei triunfante como Jack Sparrow…pouco convencional, desafiadora, sem medo do destino, fiel aos sonhos, objetivos e rotas traçadas, mas sem receio de muda-las constantemente, de acordo com os bons ventos…
Muito obrigada por naum me fazer sentir uma louca!!!

Acho q agora posso começar…huuuum…vamos ver por onde…”Now…bring me the horizon!!!”

35. chaiany lima - setembro 11, 2007

pro fans de axl me procure no msn
chaiany_lima@hotmail.com

36. cinthia - setembro 12, 2007

Nuss sem nOçao amei o filme.. e coOmo tdoO mundoO hasuhasua

estava eu tbm.. baxandoO fotus dele… akê..

nossa sem noçaoO querooO casa cum ele..=p

bjoO

37. maisa maria martins - setembro 16, 2007

nossa que obra de arte eo jack ai que lindo gostoso tesudo ele e tudo de bom naõ tenho palavras mais o quanto ele e maravilhoso e o homem mais bonito do mundo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

38. SUELEN RIBEIRO - outubro 18, 2007

CARACA ESSE HOMEM É MUITO LINDO!!!! CHEGUEI A VER O FILME 4 A 5 VEZES POR DIA SÓ PRA VE-LO, COM AQUELE CABELOS CACHEACOS, OLHOS SEDUTORES. SOU SUA FÂ NÚMERO UM…
TE AMO, TE AMO, TE AMO. TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…….

39. Jacyara - novembro 6, 2007

Preciso de um psicólogo porque não paro de pensar no Capitão Jack Sparrow. Estou profundamente apaixonada por alguém que não existe… Ele é simplesmente tudo, pelo pirata Jack Sparrow eu faria qualquer loucura. Olha, eu tenho 39 anos, sou muito centrada e coerente, NUNCA fui fã de nada, nem me apaixonei por nenhum artista. Mas quando vi o Jack, senti um click, uma coisa tão louca que não há explicação. Ele é tudo o que uma mulher precisa, que maravilhoso seria o mundo se os homens fossem pelo menos 10% Jack Sparrow…

40. Pâmela - novembro 8, 2007

Ok. Nao nos conhecemos, mas lendo o seu pequeno comentario sobre Capitão Jack nao poderia deixar de falar tambem. Cara, se voce amou Jack imagina o que vem pela frente… Johnny Depp. Nem sei como lhe falar …talvez nem tenha explicação…eu poderia apenas lhe passar uma lista dos filmes do Johnny, sim, eu sei que voce iria entender o que eu estou dizendo se assistisse a todos estes. Encontrei o antidoto da felicidade de todo mulher ( ou nem toda ). E este é sim Johnny Depp… cabamba…Eu tenho certeza, ele é sim um pouco de Jack Sparrow… também um pouco de Gilbert Grape, de Edward. Ele tem pensamentos como o de James… E se voce assistir “Profissão de Risco” de Johnny Depp ( Historia baseada em fatos reais) …ihhhh… é esquisito( ou faz sentido) pensar que Jack Sparrow é o mesmo homem …ou tem uma pitada de Dom Juan de Marco… pesquise a filmografia de Johnny Depp…tah…voce pode dizer que nao tem tempo..mas tem sim, sempre tem. Tah ai uma nova obsessao. Ou nao.
Melissa, amei “ler sua vida” …(deve estar pensando que nao tenho mesmo muito o que fazer nao eh?!) Otimo…tirar lições…interpretar filmes… é coisa de louca…com certeza eu diria obsessao por Jack Sparrow.
Por favor me responda, beijos

Pâmela Cleminche Brasil – Sao Paulo

41. Pâmela - novembro 8, 2007

P.S.: olha eu aqui de novo… assista: “O libertino”. Repare em todas as caras e bocas de Johnny Depp. Ele nao é incrivel? Vejamos as suas conclusoes e teses sobre este filme. O começo e o final é tudo… nem sei quantas vezes chorei…(ou pelo menos eu é que sou chorona mesmo).

Pâmela.

42. Nany - dezembro 11, 2007

aff!!!!!
tem koisa + linda do ke Cap. Jack Sparrow[Johnny Depp]?
tem nada
eu am♥ ele de montãoooo

43. julia depp - janeiro 5, 2008

so apaixonada por jack sparrow (jhonny depp) e will turner (orlando bloom)

amei o filme 1,2,3 e vou continuar amando….4,5,6,7,8,9……..

ah ,e harry potter num ta cumm nada!!!!!!!!!

44. lu.moraes - janeiro 6, 2008

amo o jack+o johnny e muito melhor,sou uma jovem de 40 anos e me emcontro encantado pelo trabalho desse moço de44 .Assisti janela secreta,e não consigui ter outros idolos.

45. Milena - fevereiro 17, 2008

Adoro o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Só que eu não encontro nada sobre ele mas sempre estou procurando algo sobre ele na internete.

Mil beijossssssssssssssssss pra vcs!!!!!!!!!!!!!!

46. maria eduarda - fevereiro 22, 2008

jack sparrow eu te amo sempre te amei vc é um gato um lindo maravilhoso passa seu msn para mim meu msn é madu.romero@hotmail.com vc é meu ilado eu sou sua fã numero 1 te amo beijãooooooooooo maria edurda

47. Milena Depp - março 2, 2008

Johnny Depp, eu tenho uma obssessão por você. Sou sua fã número 1. Tenho 2 posters, um do Capitão Jack Sparrow e o outro seu. Tenho também um albúm dos piratas e outas coisas que você nem faz idéia e sempre que possível estou imprimindo fotos da internet.
Mil beijossssssss pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

48. Jilly Fall - março 21, 2008

ola! andava á procura de fotos do axl rose p postar no meu hi5, e encontrei este blog.
hoje tive uma crise de adolescencia aguda e dei por mim, nestas figuras…lol
apaixonei-me pelo axl, com 12 anos, e tive a sorte de o ver ao vivo ca em portugal em 2006, no rock in rio.
alem disso, sou fa do johnny deep, ha ja muitos anos. sem duvida, o capitao é uma coisa.
mas akilo q mais achei engraçado, é q eu, so no ano passado voltei a encontrar alguem, que depois do axl, e do brad pitt em entrevista com o vampiro, tinha eu 15 anos, me tirou do serio.
o fantasma da opera.
desde alugar o filme 5 vezes na mesma semana – ate o comprar, ate ter a banda sonora, foi uma loucura.
o gerard butller, pode ser giro, e tudo, mas é sobretudo o personagem que me encanta.
o lado louco, e ao mesmo tempo genial.gótico, e rokeiro.
enfim…porque é que eles nao vivem aki ao lado, n é?…lol

49. Dany - dezembro 18, 2008

tenho tudo deles….

50. Joana Efron/ Joana Pattinson - janeiro 8, 2009

Vocês são doidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor é o Robert Pattinson do Twilight (Edward Cullen) e o Zac Efron do HSM.
O Will Turner também é mais giro que o Jack.
Ele apesar de ser o mais divertido é um cota!!!

51. jhony - janeiro 15, 2009

eu jack eu sou seu fã numero 1

52. jhony - janeiro 15, 2009

eu sou seu fã numero um

53. bonekinha - março 31, 2009

eo bruna amo de paixão o capitão jack sparrow toda vez q eu o veju na teve eu abro a boka a xora

minha vida é movida ao jonny deppy…

bjão amu vc CAPITÃO JACK SPARROW

54. Viviane - maio 20, 2009

assino embaixo de td o q vcs disseram.Eu tbm to obsecada por ele.Ainda bm q não sou a unica.O q a gente faz?Isso não é mt bom,porq a gente sabe q nunca vai poder sequer chegar perto dele….Claro q nao.Entao,qual a solução??? HELP

55. barbara - novembro 24, 2009

eu sou loucamente apaixonada pelo jack ele e mto fofo e se indentifica comigo eu amo ele de paixao ……………………………

56. Luciano - janeiro 19, 2010

Olá vc já conhece o Jack de Morro de São Paulo, BA, Ele se parece muito com o original!!

57. Thalita muniz - junho 10, 2010

nossa eu amo muuutio msm o Capitão Jack Sparrow, mais o problema é q ñ curto muito o johnny depp, entaun ñ tem como vc seguir o jack, saber tudo da vida dele, pq ele é so um personagem, mais eu amo muiito ele, daria tudo para passar um dia com ele. eu me edentifiquei muuuito com a Ana Paula Poynter de número 20, ela falou tudo oq eu queria falar, e ñ tem como explicar esse amor q sinto por ele, jack nós te amamooos muuuitoooooooooo <33333333

58. roberta mayte dabramo - novembro 25, 2011

nem vou falar né !
ele é lindo charmoso e etc
corcordo com vcs aquele presonagem é perfeito pra ele
ele é lindo , ele é lindo,ele é lindo !love
eu num gosto muito de johnny deep mai eu amo o jack !
AI SE EU TI PEGO ! kkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: