jump to navigation

Família ê, família á, família… julho 30, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Fam�liaSexta-feira meus pais chegaram em Columbus. Fui trabalhar pela manhã na Nationwide e me liberaram para trabalhar à tarde de casa. Vantagens de se trabalhar com um laptop. Meio-dia vim pra casa e uns 10 minutos depois eles chegaram. Tão bom receber os dois na minha casa. Ainda tá difícil de acreditar que eu moro em outro país, tenho minha própria casa que pago sozinha e estou podendo receber meus pais aqui. Mó orgulho… 😉 Eles adoraram o apartamento. Acharam enorme, hehe.

Como de costume eles não pararam quietos na sexta. Mesmo tendo passado a noite anterior viajando.

À tarde fomos andar por aí e eles me acompanharam quando fiz meu piercing na cartilagem da orelha (fotos em breve). À noite ainda fomos numa boate onde tocou a banda brasileira e estavam todos os meus amigos. Eles voltaram cedo pra casa pois estavam mortos e eu ainda fiquei badalando até umas 4 da manhã. Dormi pouco à noite pois toda vez que tentava me virar pra direita minha orelha doía.

Sábado passamos o dia no Easton. Já compramos algumas coisas pra casa, fomos na loja da Apple e tirei todas as dúvidas quanto ao Notebook. Está decidido qual vou comprar! Uhuuuu! Agora preciso encomendá-lo pela internet pois vem personalizado da maneira que eu quero.

Meus pais vão ficar três semanas em Columbus. Engraçado que às vezes parece que eles sempre estiveram por aqui comigo e já tem um ano que viemos juntos pra cá. Não temos grandes planos. Um finde vamos para Pittsburgh (Ikea, conhecer a cidade e Falling Waters). No resto do tempo eles vão me ajudar com o que falta ajeitar no ape e vamos curtir um tempo em família. Semana que vem temos um jantar na casa do Brian, meu orientador. E na sexta vamos receber uns amigos em casa.

Anúncios

Comentários»

1. claudia beatriz - julho 30, 2006

Mel, a sensação de receber nossos pais na nossa casa é ótima né? Curte bastante a companhia deles…

2. gabi - julho 30, 2006

Ah, que legal que eles chegaram! Assim vcs matam a saudade!
beijão!

3. Janaina - julho 31, 2006

Oi Mel,
Que legal, e realmente bom estar perto dos nossos pais, ainda mais quando eles podem curtir as consquistas dos filhos. Aproveite bastante a estadia deles!
Bjs

4. Thelma - julho 31, 2006

Oi Melzinha!
Fiquei sem net essa semana, entao soh agora comento das suas analises! Menina, eu sempre te admirei mas depois que li tudo isso, te admiro muito mais! Vc faz e acontece! Parabens!
Ter papai e mamae por perto sempre eh bom, neh? Eu devo ver os meus soh no final do ano, depois de 3 anos sem ve-los… Ai, ai…
Beijocas linda e uma otima semana pra voces!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: