jump to navigation

O fim da saga do piercing agosto 1, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Mel with Niobium

Não estou exagerando quando eu chamo isso de saga. Começou em dezembro, no Universo Paralello, quando reparei no piercing do Bê, amigo da Leiloca. Esse tipo de piercing se chama industrial e consiste em uma haste que atravessa a parte de cima da orelha. Desde dezembro que fiquei com vontade de fazer. Mas, para complicar as coisas, eu não queria um normal prateado, queria um preto de titânio ou algum material parecido. Aí começou a saga.

Cheguei de volta em Columbus em Janeiro e pensei que ia ser mole encontrar. Fui num lugar bacana de piercing aqui e falaram que não tinham, mas que poderiam encomendar. Deixei um dinheiro de entrada e nada de eles me ligarem de volta. Quase 1 mês depois me ligaram novamente dizendo que não existia tal piercing no tamanho da minha orelha. Fui num outro lugar e eles também falaram que não conseguiriam em preto. Só tinha num roxo escuro. Mas eu queria preto. Já que era pra fazer 2 furos na cartilagem da orelha, que fizesse direito.

Fui para o Brasil em março, perguntei num lugar de piercing e também me falaram que nunca tinham visto.

Voltei pra Columbus e meio que aceitei a situação. Mas eu continuava pensando que queria aquele piercing. Resolvi ir de novo na primeira loja que fui e encomendei novamente. Nada de me ligarem de volta. Mais ou menos um mês depois eu resolvi ligar e disseram que minha encomenda ficou perdida quando a pessoa responsável pelas encomendas saiu do emprego. Encomendei mais uma vez. Persistência é isso aí. Me ligaram de volta falando que em 2 semanas estaria chegando. Nesse momento eu só acreditava vendo. Até que, na semana que meus pais iam chegar, me ligaram de lá dizendo que o piercing tinha chegado. Aproveitei que eles estavam vindo e esperei mais um pouco e finalmente na 6a feira a saga chegou ao fim.

Botando o piercing Doeu sim, mas nada insuportável. Ainda está meio dolorido mas praticamente só sinto quando encosto. Parece que a recuperação está indo bem.

A próxima saga é a tattoo. Essa já começou ano passado e ainda vai demorar pois só quero fazer com um tatuador específico do Rio (Daniel Tucci) e nunca passo tempo suficiente no Rio para isso. Mas já tive a idéia, sempre penso nela e continuo querendo.

Comentários»

1. bellinha - agosto 1, 2006

Hey louquita…eh..gosta de furar o corpo tem que aguentar a dor e o pos dor…limpar..cuidar se nao vou ter que cortar tua orElha fora…heheheh
Daqui a 10 anos vc vai ta cheia de tattoo pelo corpo e cheia de piercing em toda a parte…JA TO VENDO ISSO!!
E miga..aqui ta muito calor…nao tenho vontade de ir la fora com os nigs…to meio sem paciencia tb com os pentelhos…talvez por estar me sentindo mal!..mas passa!

bjs

2. Janaina - agosto 1, 2006

Oi Mel,
Eu queria um piercing no umbigo e quando decidi fazer, ha uns 5 anos atras, meu marido nao gostou da ideia. Entao eu achei que eu estava muito velha e desisti. Minha irma fez um igual ao seu mas com o brinco normal prateado. O dela deu uma inflamacao e ela teve que retirar, nao teve jeito. Acho que o buraco ate fechou.
Bjs

3. Claudia Beatriz - agosto 2, 2006

Mel, eu não tenho coragem.. nem de piercieng nem de tattoo… 🙂 só tenho brincos porque minha mãe furou quando eu era bebê. Queria um no umbigo, mas cadê coragem.. agora como tô barriguda, nem vale… então melhor que não tenha feita. E tatuagem pra mim, só de henna, que sai em alguns dias. 🙂

4. Renata - agosto 4, 2006

afffffffffffffff meda!

5. Larissa - março 5, 2008

ficou bem legal o piercing, eu tenho um transversal também :p

6. luana - junho 8, 2008

Estou querendo colocar um ..
Mas tenho medo..de sentir muita dor !!

O seu ficou maneiro ..

7. erica - junho 14, 2008

idem luana!

8. hedyssom - setembro 5, 2008

acho super legal pena q ainda naum tenho

9. Nickolas - novembro 18, 2008

queria fazer só uma pergunta
dói muito para colocar na orelha transversal….

10. Renata Rennó de Souza - novembro 29, 2008

oiie tdu bem ?
entao tenho 14 anos e estou querendo colocar um
tranversal em miin
queria saber se dooi muinto ?
porque estou com um pouco de medo ;$
bjus espero resp.
Renata

aninha - fevereiro 11, 2010

Renata,
Por gentileza não mude de ideia por mim, mas infelizmente não trago boas noticias.
Coloquei um transversal e mesmo com muito cuidado, CAIU minha orelha. Não consigo mais ouvir….. estou passando maus pedaços.

11. luan - dezembro 20, 2008

ou vei eu sou o luan e tou querendo colocar um tasversal queria saber se doi muito ???????
tenho 12anos!!
como que coloca????
responde ???

12. Ana Paula - julho 4, 2009

Olá .. eu tenho um trasversal…colokei (3/07/09) amo ele e tenho mega cuidados pra nao inflamar ;D
e tipow ae pras pessoas que tem medo …doi so um pouko no primeiro furo ja no segundo que nada! pra fika mara ..um pouquinho de dor nao é nada ;D bjos…
interessados… (ana_munhon1406@hotmail.com)

bjos


Deixe um comentário

