jump to navigation

Mas, já? agosto 7, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

Como passa rápido o fim de semana, viu? Quando eu me dou conta já e’ domingo a noite e já estou a minutos do comeco de mais uma semana… Mas pelo menos isso e’ sinal de que tenho curtido muito. E tenho mesmo. O verao tem sido otimo para recarregar as energias. Eu tinha feito planos de ler livros, estudar e refazer meu site mas ate agora nada disso foi feito. Eu tava precisando mesmo de um tempo para relaxar. Já trabalho 8 horas por dia e tenho usado o resto do tempo para arrumar a casa nova, sair com os amigos ou descansar. Agora que meus pais estao aqui tambem nem penso em estudar. Tudo bem. Agora quando penso na volta as aulas ja fico animada e nao desesperada. Isso ‘e um otimo sinal. Antes nem conseguia pensar em voltar as aulas o que significava que eu estava mesmo precisando de um tempo.

O fim de semana foi otimo. Sexta teve festinha la em casa. Convidamos amigos para comidinhas e caipirinhas. Meu apartamento ta lindo! Comprei TV e DVD de 2a mao de um amigo. Ambos estao otimos! No finde tambem comprei um stand pra TV e DVD por 20 dolares e agora vou poder finalmente assistir filmes e ouvir musica na sala. Eu quero passar mais tempo na minha sala. Esta tao linda.

Sabado ajudamos o Paulo com a mudanca. Sobe escada, desce escada, carrega o caminhao, descarrega o caminhao… Sempre quando tem mais gente pra ajudar tudo flui mais facil. Agora o Paulo e’ meu vizinho. Esta morando no condominio ao lado. Nao poderia ser melhor. Sabado a noite teve o Gallery Hop na area onde eu moro. Fomos andar, ver lojas. Aqui tem tantos bares e restaurantes legais. Queria ter companhia para ir em todos…

Domingo fomos malhar e passamos a tarde em casa lavando roupa e organizando coisas. Nao fizemos nada de mais e o dia passou voando.

Comentários»

1. bellinha - agosto 7, 2006

Eh muito bom montar o ap neh mel? o pior ainda vem..pq mesmo depois que vc ja arrumpu o ap..vc sempre quer mudar algo! agora com tv vc pode ver os seriados que nem gringa…hehehehe..e agora eu vou prai tb..hahahah…sem filmes nao vivo!

bjs

2. Claudia Beatriz - agosto 7, 2006

Tá faltando as fotos do apê!!! 🙂

3. Renata Monteiro - agosto 7, 2006

Ahahahaha imagina o furo?
Qq coisa vc poderia dizer que era um jantar à moda de quitutes, ou melhor, um rodizio de petiscos…ahahahaha

Esse rodízio de petisco é moda no Brasil e eu, particularmente acho mt engordação….ahahahaha

Pelo menos o taxista que eu peguei ontem disse que não gostou…ahahaha
Eu já não queria ir, agora não vou nem morta ahahahaha

Pseudo-feijoada? melissa mel qd chegar no Brasil vai ter cozinhar para a genteeeeeeeeeeeee………..hehehehe no mínimo um mousse de maracujá….heheheh

Boas vibes para o jantar – vc tirará de letra!

Em relação as vacations – curta mesmo amiga! Leia os livros depois…o importante é curtir sua nova home e seus papys…afinal eles estão aê para matar a saudades né!

dps quero ver as fotenhas……

: ) besus


Deixe um comentário

