jump to navigation

Amor a primeira vista agosto 9, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

melmac.jpgMal comecei a usar e ja’ estou amando meu computador novo. Nem acredito que agora tenho um laptop (da apple!), vou poder trabalhar numa otima maquina e de qualquer lugar! Nada de perder tempo esperando aulas na faculdade. Nada de passar as aulas de studio trabalhando separada do resto da turma. E agora viro uma usuaria de Mac. Ja to me acostumando aos poucos. Vou ver se vou conseguindo os softwares para ja instalar e pouco a pouco vou migrando pro comp novo. Uhuuu!

Comentários»

1. bellinha - agosto 9, 2006

uuuhhuuuu..aro..aro mac boooook…arooooo!

ralacao da gente vale pra isso..manter e realizar nosso sonhos de consumo, afinal melzita..didim foi feito pra isso…usar e abusar! Entao abusa ai e compra tua passagem logo!

bjs

te quiero mucho

2. Lili - agosto 9, 2006

Nossa, que chic !!! Mas você merece !!!!
Nâo esquece de colocar a foto da sala com os novos moveis montados.
Beijos,
Lili.

OBS: minhas irmãs estão encantadas com vc, e com sua história também. Ficam tentando imaginar como é que uma menina tão nova como vc, consegue ter essa noção tão pé no chão da vida, dos objetivos que quer seguir.. Enfim, acho que se elas pudessem, marcariam uma entrevista com você.

3. Claudia Beatriz - agosto 9, 2006

Ai Mel…. parabéns! O povo diz que quando vc muda pra Apple nao quer mais saber de PC.. :).. curte muito porque esse é fruto suado do seu trabalho! 🙂

4. renata - agosto 10, 2006

Amei a fotenha……
luxo!
bjum : )

5. Janaina - agosto 10, 2006

Mel
Parabens pela aquisicao, voce me merece!
Depois conta o que voce esta achando de trabalhar num Mac.
Bjs

6. Gabi - agosto 15, 2006

uhu! que maneiro, laptop! da apple! tah podendo, hein Mel! rsrsrsrs É isso aí! Mamãe é que morre de vontade de ter um , mas acho q falta pra ela ter um…
mil beijos


Deixe um comentário

