jump to navigation

FallingWater, Pittsburgh e Ikea agosto 11, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Viagenzinha a vista este fim de semana com papis! Hoje a noite vamos pegar um carro alugado e amanha estamos partindo pra Pennsylvania.
FallingWater
A primeira parada sera a casa da foto acima: FallingWater em Mill Run, Pennsylvania. Essa casa foi projetada em 1935 pelo arquiteto americano Frank Lloyd Wright (o mesmo que projetou o museu Guggenheim de NYC). Ele e’ considerado um dos mais influentes arquitetos da primeira metade do seculo XX e ate hoje e’ considerado o arquiteto americano mais famoso. A casa foi construida integrada a uma cachoeria ja existente no terreno. Imagina isso em 1935??? Inovacao total! Visitar essa casa foi recomendacao do Brian Stone, meu orientador. Ele disse que eu TINHA que ir. E amanha estarei la. Mto animada pra conhecer.

Entao marcamos nossa tour da casa para 1 da tarde de sabado. Vamos sair daqui de manha cedo pois a viagem leva 4 horas. Vamos passar a tarde na casa e depois o resto do dia conhecendo Pittsburgh que tambem nunca fui. Vamos jantar no Red Lobster (Hmmmmmmm) para comemorar o aniversario do meu pai (atrasado, mas queriamos ir no Red Lobster) e vamos dormir num hotel de Pittsburgh. Domingo vamos correr num parque da cidade e passar o resto do dia na Ikea: loja de moveis mais fueda do mundo!

Ah, vou levar meu baby para a viagem comigo entao se achar alguma internet dando sopa no ar eu passo aqui para escrever. 😉

Comentários»

1. bellinha - agosto 11, 2006

essa casa eh show…aqui em oak park tb tem um arquiteto fodao….vou descobrir o museu dele e dai vamos la….to so te esperando pra gente ir no museu de chicago..nunca fui! tem exposicao do egito la…acho lindo!
peace…

2. Renata Monteiro - agosto 11, 2006

AFFFFFFFFFFFFF……..
que linduuuuuuuuuuuuuuuu!
Essa viagem vai ser d+!
Curta bastante e tire mts fotos!
bjs e bom find Melissa Melllllllllllll


Deixe um comentário

