jump to navigation

De volta agosto 14, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

O fim de semana de viagem foi otimo! Acordamos sabado as 6:30 da manha, arrumamos as coisas e umas 8 e pouca estavamos na estrada. Chegamos na FallingWater pouco antes de 1 da tarde, quando tinhamos nossa tour marcada. A tour durou 1 hora e a casa e’ realmente sensacional. Impressionante que tenha sido feita em 1935. Se e’ inovador nos dias de hoje, imagina naquela epoca! Tambem achei impressionante que o arquiteto Frank Lloyd Wright, na epoca que foi chamado para esse trabalho, estava com 67 anos e com sua carreira praticamente no fim. Esse trabalho colocou ele no topo e depois disso ele ainda projetou mais 200 predios nos seus 20 ultimos anos de vida e carreira. Legal observar esse exemplo e pensar que nunca e’ tarde para recomecar.

De la fomos para nosso hotel que ficava mais proximo da Ikea do que de Pittsburgh. Levamos 1h30 ate o hotel. Deixamos as malas, descansamos um pouquinho e fomos comemorar o jantar do meu pai atrasado no Red Lobster. Nos amamos esse restaurante! Comi lagosta, camarao, carangueijo e depois sobremesa. Nos fartamos! De la fomos conhecer uma parte de Pittsburgh mas ja estava tudo meio fechado entao resolvemos voltar pro hotel.

No domingo acordamos as 8 e fomos correr num parque. Adorei correr com eles e to querendo inserir corrida na minha rotina. Preciso de uma atividade aerobica mais frequente. Voltamos pra casa, nos arrumamos e fomos pra Ikea. Ficamos la de meio-dia a 5:30 da tarde!!! Acho que ninguem nunca passou tanto tempo nessa loja. Almocamos la inclusive. A frase marca registrada do meu pai e’: “Vamos ver tudo, com muita calma e pela ordem”. E foi o que fizemos. Olhamos tudo, as vezes mais de uma vez, anotamos coisas. Compramos mta coisa legal. Tudo tao lindo e barato. Agora vou dar o toque final no ape que em breve vai estar completinho!

Boa semana a todos!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - agosto 14, 2006

Mel, depois bota fotos pra gente ver da casa e tal… estudei sobre ele na minha aula de arte.. e cara é mesmo o máximo!!!! E olha, IKEA é um perigo.. eu já passei quase quatro horas por lá quando fui comprar as primeiras coisas pro apê.. pra desespero do namo.. adorei seu pai… paciente que só! 🙂

2. bellinha - agosto 15, 2006

Eh amiga ele eh o todo poderoso – Frank Lord!
caraca….ficou horas dentro da IKEA….quero so ver esse apzinho!!

bjs

3. Renata Monteiro - agosto 16, 2006

Seu pai está certíssimo! Tem que curtir minuciosamente cada local que vcs vistarem.
Ansiosa para ver as fotenhas da trip e da decoração nova!

Bjs : D

4. Janaina - agosto 18, 2006

Oi Mel,
Eu ainda nao conheco Pittsburg, mas acredito que fique mais perto de voce ai em Olhio do que para mim aqui em Phila. Sempre tive curiosidade de conhecer a famosa casa de Frank Lloyd Wright, quem sabe um dia ainda va la.
Domingo eu tb fui na Ikea, to adorando essa parte da mudanca!

Bjs


Deixe um comentário

