jump to navigation

Sem Burning Man esse ano :/ agosto 15, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Em Janeiro eu voltei para Ohio e minha cabeca ficou na Bahia, mais precisamente no Universo Paralello. Aquele festival foi maravilhoso. Uma dessas experiencias que marca a vida de uma pessoa pra sempre. Resolvi entao que ia no Burning Man, um festival sinistro no deserto do Nevada, que ocorre no final de Agosto. Resolvi que ia sozinha mesmo, na cara e na coragem. Comprei meu ingresso logo em Janeiro.

Acontece que o verao chegou e consegui esse emprego na Nationwide, mudei de casa, comprei computador e recebi a visita dos meus pais. Todas essas coisas acontecendo me deixaram sem tempo ou dinheiro para ir ao Burning Man. E tambem confesso que me desanimei de ir sozinha num evento no Nevada no meio do deserto. Tao melhor ir com alguem…

Com muito pesar resolvi mesmo vender meu ingresso. Pela primeira vez usei o eBay e achei otimo. Coloquei o preco inicial de $190 e acabei vendendo por $230. O cara ja me fez o pagamento via PayPal e amanha ja vou enviar o ingresso pra ele. Funcionou tudo mto bem e me deu vontade de vender outras coisas no eBay. Vamos ver no que da.

Anúncios

Comentários»

1. Claudia Beatriz - agosto 15, 2006

Oi Mel. que peninha… mas sabe que ebay é uma maravilha? Já vendi e comprei varias coisas por lá!

2. camila - agosto 15, 2006

Oi Mel, cheguei aqui no Designando atraves do blog da Clau. ja tem uns dias que estou lendo e estou adorando.
eu vendo tudo no Ebay. Adoro! Meus livros da faculdade eu comprei no Ebay, e quando fui vender, vendi mais caro do que comprei.
Beijinhos

3. bellinha - agosto 15, 2006

eh amiga..nao deu esse ano…mas se programe pro ano que vem se eu estiver aqui still eu vou com vc….!! heheh..nao teve burning man…mas tera Purenation…vamo purenationalizaaaar!
ainda nao entendi a minha empolgacao..mas tudo bem! acho que eh pq minha amigota vem pra ca…..heheheh

bjs

4. Gabi - agosto 15, 2006

oi, Mel
Puxa eu não venho aqui ver suas novidades desde que voltei às aulas! Estou desatualizada, menina!
Vou ter que ler tudinho pra ficar por dentro.
beijões

5. Renata Monteiro - agosto 16, 2006

Calma amiga faltam apenas 4 meses para nos encontrarmos na UPêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee………..heheheheh!

Qt facilidade né! Não conhecia o Ebay. Vender sem se preocupar e sequer sair de casa! Um luxo….

Bjos Melissa mellllllllllllllllllll

6. FotoSessoIt - março 6, 2007

My bad, you shared a well done place ..!
But I found strange site ..
http://massaggio-orientali.foto-e-video-gratis.com – massaggio orientali


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: