jump to navigation

Minha vida virtual agosto 18, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

O lado virtual da minha vida tornou proporcoes bem maiores quando vim morar nos Estados Unidos ha 2 anos atras. Agora, felizmente, eu nao estou mais tao dependente dela quanto antes mas e’ ainda uma parte muito importante pra mim e nao viveria sem. Resolvi dedicar o post de hoje a pessoas que tenho contato virtualmente e que sao tao importantes para mim.

Vou comecar pela Re, minha mais nova amiguinha virtual, namorada do Fabio que era meu professor de spinning na Pro Limits e se tornou um grande amigo. Conheci a Re em dezembro do ano passado uma festinha dessas do Rio. Nos encontramos poucas vezes e recentemente passamos a trocar e-mails diarios. Ela e’ uma pessoa linda (por dentro e por fora), tem uma energia incrivel, ta sempre transmitindo boas vibracoes, pensa como eu e me ajuda com minhas maluquices. E’ minha amiga onipresente, como ela disse. Assim como ela me ajuda, eu tambem espero estar ajudando. Ela fala da vida dela, eu falo da minha vida. Trocamos conselhos e textinhos que fazem pensar. E’ uma fofa e estou feliz que vamos passar a virada do ano num lugar maravilhoso.

Tem tambem meus amigos blogueiros: Claudia, Thelma, Janaina, Lili, VP e Iza. Dessa lista a Janaina e a Lili eu nem conheco pessoalmente mas estou sempre passando por la para ver como elas estao e recebo recados carinhosos tambem. A Claudia trabalhou comigo na metatron no Rio de Janeiro e descobri o blog dela quando ja estava nos Estados Unidos, nao lembro como. Visitei a Claudia em DC ano passado com a Thelma. A Iza tambem e’ da epoca da metatron, mora nos EUA e recentemente adquiriu um blog. Vou visita-la em Chicago no inicio do mes que vem. O VP e’ o marido da Thania, minha ex chefe na ANP. Casalzinho porreta esse.

Tem meus amigos especiais de MSN: Gui e Zambrano. O Gui e’ meu melhor amigo. Durante os dias esta sempre ocupado e fala pouco no MSN mas quando ele se conecta a noite o nosso papo reeeende. O Gui escuta tudo o que eu tenho pra dizer, nao me julga em nada, nao menospreza meus sentimentos, me entende como ninguem e sempre me da os melhores conselhos. O Zambrano eu conheci pessoalmente no Belmonte do Flamengo em marco atraves do Thadeu. A gente so se viu aquele dia e depois que voltei pra gringolandia a gente se fala quase todo dia no MSN. E’ um dos designers mais fodas que eu conheco e adoro receber os trabalhos “mega secret” dele. A gente tambem fala dos planos de carreira e da vida em geral.

Outros amigos que estao sempre no MSN dando um alo: Paulinha e Moni, minhas amigas de infancia, Leiloca, minha amiga de anos, a mais animada, Christian, meu amigo do colegio que fui reencontrar (no mundo virtual) ano passado depois de tanto tempo. Ano passado nos falavamos diariamente, agora nao tanto. Fomos a Trancendence juntos e ele ta sempre me recomendando DJs novos para ouvir.

Volta e meia recebo e-mails da Gabi e Flavia. Muito queridas que agora estao com mais acesso a internet. Ainda bem! E ainda recebo recadinhos esporadicos no orkut da minha amiga Duda que nao e’ tao internetica mas ta sempre dando um alo!

Ainda tem minha analista Cristina (aka Kitica). Sim, eu continuo fazendo analise POR TELEFONE com minha analista do Rio. A ligacao e’ barata e a gente se fala de 15 em 15 dias. Continua me ajudando muito.

E nao posso esquecer de mencionar meus pais que quando nao estao aqui estao sempre a postos no Skype para falar comigo. A gente se fala praticamente todos os dias.

A todos os amigos presentes virtualmente na minha vida, saibam que essa presenca e’ muito importante e muito real pra mim. Amo voces!

Comentários»

1. bellinha - agosto 18, 2006

ooohh amiguinha tocou meu coracao! e pode ter certeza que eu e todos que citados no blog tb te amam do fundo do coracao!!…bja

2. Renata Monteiro - agosto 18, 2006

hihihihiihi………meu olhos ficaram cheios d´água sabia….hehehehe
Amei o textinho e saiba MELISSA MELLLLLLLLLL…..heheheh..(esse dia foi hilário e aquela foto que vc tirou ficou ótima)……..que tudo é recíproco!
Como te falei…sou uma amiga onipresente e estamos aê para o que der e vier!
Mt bom trocar idéias, experiências e textinhos reflexivos……. estamos sempre vivendo e aprendo e aprendo mt com vc! : D

” Amigos são parentes que nós escolhemos” e saiba que vc é uma grande nova amiga e parente!

Ansiosa para a Upêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Super beijo lindona

3. MarcosVP - agosto 18, 2006

Eh, Melanie… não me faz chorar que eu estou sensível…;-)

4. Gabi - agosto 18, 2006

Nós tb te amamos mtão , Mel!!!!!!!!!
Internet é super pra matar as saudades daqueles que estão “longe dos olhos, perto do coração”!!!!!!
Milhões de beijos

5. Claudia Beatriz - agosto 18, 2006

Internet é mesmo tudo de bom né? A gente tomou rumos completamente diferentes, mas acabamos unidos por essa grande rede né? Acho o máximo estar participando do seu dia a dia, torcendo por suas conquistas… que venham muiiitos anos de internet e blogosfera pela frente.. que essa lista cresça em quantidade e qualidade! 🙂

6. Thelma - agosto 19, 2006

Mel!
Eu tambem A-M-O a internet e em especial a blogsfera! Tambem conheci muita gente pelos blogs da vida: tu, a Claudinha, a Cyn e por ai vai…
Eu ainda sinto muita falta dos EUA, principalmente das facilidades. Eu nao moro em Ottawa nao… to morando num sitio! Moro ha 45 min. de Ottawa e a cidade mais perto eh 20 min. de mim… Mas aos pouquinhos me acostumo…
Beijocas linda e um otimo findi pra ti!

7. Janaina - agosto 20, 2006

Oi Mel,
Fiquei feliz de ver meu nome na sua lista de amigos virtuais. Tenho certeza de que ainda vamos nos conhecer pessoalmente, ou quando voce for a Princeton ou quando eu for a Ohio, faco questao!
Na verdade eu sou meio nova nesse ramo de amigos virtuais e por enquanto so conheci a Claudia pessoalmente.
Fazer amigos pela net foi muito importante para mim quando mudei para ca e continua sendo uma experiencia incrivel.
Voce e realmente uma pessoa maravilhosa e eu torco muito para que todos os seus sonhos se realizem!
Bjs


Deixe um comentário

