jump to navigation

Adeus, Adeus… Boa viagem agosto 21, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, saudade.
trackback

Hoje Mami e Papi foram-se embora pro Rio… Ai, ai… muitas saudades eu vou sentir mas a verdade e’ que estou feliz. Feliz pelo tempo maravilhoso que passei com eles e nao triste por eles estarem indo embora. Eu gosto desse lema: “Feliz pelo que tenho e nao triste pelo que nao tenho”.

A gente passou um otimo tempo juntos aqui. Quase 1 mes. Eles me ajudaram demais com muitas coisas na minha vida e no apartamento novo. Comprei coisas pra casa, roupas, sapato, mochila, computador… Tudo aquilo que nao tinha tempo ou companhia para fazer. E agora a casa ta redondinha. To precisando organizar umas coisinhas aqui e ali mas nao falta comprar nada alem de umas molduras para pendurar fotos.

Hoje eu passei a manha trabalhando de casa para poder ficar os ultimos momentos com eles. Almocamos juntos e eles me deixaram no banco no caminho para o aeroporto. Deu mo aperto ver os dois saindo no carro. No na garganta, vontade de chorar, aquelas coisas. Mas eu nao to triste nao. Ainda bem. Vou sentir saudades, mas e’ aquela saudade boa de lembrar momentos legais que tivemos.

Comentários»

1. bellinha - agosto 22, 2006

eh miga doi neh?!…mas pense como seu lema…vc teve bons momento e eles estiveram ai…e vc vai ve-los quando for ao Brasil..e eles podem voltar tb!….e agora te prpara pra chorar de rir…..quando chegar aqui…heheheh

bjs

2. Claudia Beatriz - agosto 22, 2006

Isso ai… que bom que vc aproveitou muiiito com eles, essa é a parte importante… e pra mim, daqui a pouco mamys chega aqui… aiai, to contando os dias… 🙂

3. Gabi - agosto 22, 2006

Puxa, adorei seu lema, Mel! Eh isso aí! nada de ficar triste por causa daquilo q não se tem e sim de ficar alegre por aquilo q se tem. Bjos


Deixe um comentário

