jump to navigation

Purenation em Chicago: Tá na mão! agosto 21, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, viagens.
trackback

Purenation!

Minha querida amiga Iza, eficiente que só, já comprou nossos ingressos para a Purenation: maior festival de música eletrônica de Chicago! 12 horas de festa, 13 DJs, entre eles Deep Dish e Tiesto. Afffff. Nem acredito que vou numa festa dessas nos Estados Unidos e melhor: com minha queridíssima amiga que não vejo há anos! Ela tá indo pq sabe que eu gosto, mas tenho certeza que ela vai gostar também. Ela acha q não vai ter pique para 12h non-stop de bombação, mas eu vou pegar minha energia de sobra pra passar pra ela.

O ingresso foi super caro na minha opinião, mas lembrando do preço das boates de NYC não está caro. Quando Astrix foi tocar lá era $40 só para um DJ por umas 4horas. Então vai valer. Afinal… só se vive uma vez, né? Temos que aproveitar essas oportunidades.

Acho que também vamos ver o Blue Man Group em Chicago. Parece que o ingresso não está tão caro e poderemos pagar. Eles são demais. Já vi em NYC em 1996. 10 anos atrás. Ai ai… me senti mto velha agora! hahaha.

Anúncios

Comentários»

1. bellinha - agosto 21, 2006

ohhhh…BMG sempre mudam muitas coisas no show….no matter what..vai ser show..e depois aind apodemso ir pras baladas…heheeh!!..oh..so vou por vc mesmo..e como vc leu to ligada na galerinha….me sinto bem comtodos! sou alto astras…nao essa pessoa que fui por alguns anos!.neh miga?
acredite fia..ta na mao…na maozinha de bellnha…hehehe….purenetionalizando vamos nois

ei…a lja que compre os ingressos…eh bem show…comprei ate uma bolsa la…heheheh!!!
bjs amada….

2. Renata Monteiro - agosto 21, 2006

divirtam-se e tirem mt fotos em!

Bjs da sua amiga burn girl………ahahahahahahahah

3. Claudia Beatriz - agosto 21, 2006

Tiesto e tudibom! E se vc gosta, paga mesmo! aproveita! E vai ver Blue Man group.. eu ainda nao consegui ver! 😦


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: