jump to navigation

Sessão Pipoca – Parte I agosto 22, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in filmes.
trackback

Faz tempo que estou querendo ver DVDs mas tinha perdido o interesse em vê-los no computador do meu quarto. Enquanto meus pais estavam aqui eu comprei uma TV e DVD usados de um amigo por 100 dólares. Agora que meus pais voltaram, hj a noite fiz minha primeira sessão pipoca (sem pipoca). No jantar com o Victor, meu chefe da revista, ele me emprestou alguns filmes então decidi começar por eles já que tenho que devolver no início de Setembro.

mustlovedogs.jpgEntão hoje resolvi ver “Must love dogs” com Diane Lane e John Cusack. Eu não veria esse filme por causa do título, porque tem um cachorro enorme na capa e porque na descrição diz que é uma comédia romântica onde a mulher divorciada cadastra seu perfil no perfectmatch.com e depois de vários encontros errados acaba encontrando o cara certo. Clichê demais pro meu gosto. Eu só veria por causa do John Cusack que é um ator que eu adoro.

Como meu chefe recomendou muito, resolvi relevar os preconceitos criados pela imagem inicial do filme e assisti hoje a noite. Cheguei a conclusão de que “Quem sabe, sabe. Quem não sabe, é chefe”. Filmezinho muquirana esse. Só se salvou mesmo a atuação do John Cusack, como eu já imaginava. O resto todo é muito fraquinho. Do tipo que enquanto eu assistia várias vezes dizia “afff” pois não acreditava na quantidade de clichê.

Mas tudo bem, valeu como passatempo… Estou com outros filmes aqui que sei que vão ser bons então eu assisto no resto desse mês. Mas eu preciso confessar uma coisa: eu queira mesmo era estar assistindo Piratas do Caribe mas estou me segurando um pouquinho para não gastar a magia do filme. 😛

Comentários»

1. bellinha - agosto 22, 2006

eu tb achei fraquinho esse filme..mas ..mas. eu adoro a Diane lane..tem um filme dela que chama ..caraca..ahh…Under the Tuscan Sun ..que acho bonito e eh bom pra vermos o quanto reclamamos de barriga cheia e de grandes mudacas radicais…sem falar que acho ela linda!! bom..rs vale a pena…eu acho!
sem falar em outros que conheco…
minha amiga, me tornei uma expert em movies…hehehe…prefiro muito mais ficar em casa tomando um vinhozinho que sair pra farra toda hora….so faltava uma boa cia…hum! mas calma…tudo tem seu tempo! nhe?
bj

2. Gabi - agosto 22, 2006

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tb queria ir ao cinema ver Piratas do Caribe todos os dias, mas eu acho que 3 vzs jah são suficientes! 🙂
Ah, um filme q eu gosto mto e assiti novamente nesse findê eh ORGULHO E PRECONCEITO ( pride and prejudice). Mto lindo! Com a Keira knightley, Matthew Macfadyen, Donald Sutherland e outros. É baseado no livro da escritora Jane Austen.
Mil beijos

3. MarcosVP - agosto 23, 2006

Uh… nossa concepção de “seja feliz” é muito diferente. Deve ser a idade, hehe. A minha é:

1. Seja uma boa pessoa;
2. Cerque-se de pessoas simples;
3. Não trabalhe para ninguém e sim, por alguém;
4. Viva em um lugar de onde você jamais vai querer sair;
5. E sorria.

That’s it…;-)

4. MarcosVP - agosto 23, 2006

Sinto que comentei no post errado…;-)

5. dj cabide - março 24, 2007

horrivel esse filme>>>>


Deixe um comentário

