jump to navigation

Tem um bicha na minha sala agosto 23, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Um pouquinho de cultura inutil pra voces.

Adivinhem qual o primeiro resultado no google quando se busca por “tem um bicha na minha sala”? Sim, minha gente, esse bloguinho aqui! hahahaha. Aqui esta a tela de resultado. So para esclarecer, nao tem essa frase no meu blog, mas tem todas as palavras na area “Viver nos EUA”. O mais engracado foi a frase que mostra no resultado do google abaixo “Sabado ajudamos o Paulo com a mudanca… Nao tem como se animar perto de uma bicha dessas”. hahahahahah!
google.gif

E como eu descobri essa coisa doida? Nas estatisticas do blog tem as frases que as pessoas digitaram em mecanismo de busca e chegaram no meu blog. Da cada coisa esquisita. Outro dia um cara digitou “Vigens dando pela primeira vez” e veio “dar” no meu blog. Detalhe, ele digitou “Vigens”, assim mesmo. Esse cara devia estudar um pouquinho antes de pensar em sexo, nao e’ mesmo?

Ai, ai, eu preciso de tao pouco para me divertir! hahahaha

Comentários»

1. bellinha - agosto 23, 2006

hahaha..essa foi otima amiga! hehehe

ah eu vou no showzinho sozinha sim…to nem ai! fiz isso no da Macy Gray.
E agora tenho uma pra te contar..bjs

2. Renata Monteiro - agosto 24, 2006

ahahahahahahahahahaah
morro de rir!
bjs

3. Claudia Beatriz - agosto 24, 2006

menina é muito doido né? O povo chega no meu blog procurando por cada coisa tb que fico pasma! 🙂

4. Janaina - agosto 24, 2006

Oi Mel,
Comico essa do “Vigens dando…”
Hahaha…
Bjs

5. Gabi - agosto 25, 2006

legal! quer dizer q dá pra ver as estatisticas?! rsrsrsrsrsrsrsrs
que povo mais sem-o-q-fazer! rsrsrssrsrsrs “Vigens dando…” foi super engraçado
bjão


Deixe um comentário

