jump to navigation

Cabelo Novo agosto 25, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

mel.jpgQue bom que eu finalmente encontrei um cabeleireiro que eu goste por aqui. Quando estava em Princeton acho que nao cortei o cabelo nenhuma vez e aqui em Columbus tambem nao. Estava sempre cortando com o Vini, quando ia ao Rio. Mas ele tava ficando cada vez mais caro. E como cabelo curto requer manutencao mais constante, resolvi achar um cabeleireiro por aqui. Uma amiga do mestrado apareceu um dia com o cabelo lindo e disse q tinha cortado no Aveda de estudantes. E’ um salao onde os cabeleireiros sao todos alunos e tem supervisores que auxiliam nos cortes. Eu sempre tive meio medo de ir la mas resolvi tentar. Fui pela primeira vez em Junho. O cara q cortou meu cabelo (Sam) tinha o cabelo todo arrepiado, bem do jeito q eu gosto e fez um otimo trabalho no meu cabelo. Adorei! E tudo isso por 20 dolares.

Agora voltei la novamente e disse para ele cortar bem curto dessa vez. Tb adorei! Ele e’ otimo. A supervisora nem criticou nada do que ele fez. La no Aveda dessa vez paguei $15 pois estava com promocao de verao e passei 2 horas la! Ao chegar ele faz uma massagem anti-stress de 5 minutos na cadeira, depois vc deita numa mesa, ele faz massagem no cabelo, passa cremes no rosto, bota uma toalha quente. So depois desse processo e’ que comeca o corte de cabelo. E ele corta com toda a calma e cuidado. Otimo servico. Perfeito. E por 15 dolares? Affff, acho que o Vini vai acabar rodando nessa pq esta cobrando mto caro e nem me faz massagem, hehehe. O Sam infelizmente ja vai se formar e vai trabalhar num outro salao. Vai ser mais caro, com certeza, mas vou pesquisar para ver se vale a pena.

Comentários»

1. bellinha - agosto 25, 2006

Eeeehhh amiga..tb dei um zigzal no Miguel daqui..muito caro! tava ja 50 paus pra cortar cabelo..agora vou num salao barato tb…pq cabelo curto e manuntencao sim, mas eh so trim….!!
Morar nos USA faz a gente mudar….olhar mais pro nosso didim. Isso so aprendi aqui mesmo…a valorizar meu didim e nao gastar sem necessidade..tirando as baladinhas, pq sempre tem que rolar!hehhe
Tava bebunzinha onte,..mas animadinha!!!mas me lembro que te liguei….
bj

2. Lili - agosto 25, 2006

Mel, gostei muito !!!! O meu cabelo é encaracolado, e está meio grande, vou aproveitar nessas férias e cortar bem curto, pq do tamanho que está, me da muito trabalho.. Minha tia diz que sou pão dura, mas não gosto de ficar gastando dinheiro a torto e a direita..
Beijos para vc.

OBS: vou te mandar uma foto minha.

3. Gabi - agosto 25, 2006

Puxa cortar cabelo é ótimo, neh, não? Eu me amarro! A gente sempre se sente tão bem! rsrsrssrs
Amei seu cabelo! Tah super show!
Às vzs eu tenho vontade de cortar curto como qndo eu era pequena mas me dá um medo…. sei lá, agora meu fio tah mais groso e eu tenho medo de ficar armado, sabe?

bjos

4. Claudia Beatriz - agosto 25, 2006

Mel… ficou ótimo!!!! Pois é, corte curto tem esse problema, tem que estar cortando sempre.. o meu geralmente é só cortar as pontas.. ai nao tem muito estresse.. mas 15 dolares tá de graça!!! Com direito a massagem e tudo? aiai

5. camila - agosto 25, 2006

Ficou otimo! Eu ainda nao encontrei alguem que acertasse com o meu cabelo aqui… So vou quando nao tem mais jeito e sempre gasto uma grana… Otima dica, vou ver se aqui em LA tem esse salao de estudantes tambem!

6. Janaina - agosto 29, 2006

Oi Mel,
Ficou linda com o novo corte de cabelo!
Eu ainda nao achei um cabeleireiro legal aqui em Phila.Uma vez cortei num salao com uma moca que deixou meu cabelo igual ao da kelly Clarkson (e olha que meu cabelo e cacheado).Adorei, mas quando voltei la a moca nao trabalhava mais e a outra fez uma ‘cagada’ na minha cabeca.
Estava esperando mudar para Princeton para cortar o cabelo, mas pelo jeito vou ter que fazer isso por aqui mesmo.
Bjs

7. Ingrid Littmann - setembro 4, 2006

Lindo e moderno, e que olho bonito o seu!!!!!!

Beijos

8. Pablo - novembro 7, 2006

A N&G Brasil esta com promoções imperdíveis visitem nosso site e confira.

Toda semana uma promoção imperdível!!!

http://www.ngbrasil.net

NG Tattoo & Piercing Supplies

9. pk - dezembro 1, 2006

curto e comigo..
cabelo crespo mas uso iron

corto curtinho e vou deixando crescer por uns 4 meses ..pra economizar no salao ..muito carooo..
sorte
pk
travelingandloving.blogspot.com
brasilamericando.blogspot.com

10. liliana carlota - maio 19, 2008

ola
eu sou a carlota e ando no 6º ano e gosto de uma pessoa

11. kethellen juliane - novembro 3, 2008

Q podre o meu cabeleleiro é melhor meu cabelo ficou liindo D+!


Deixe um comentário

