jump to navigation

Hoje e’ dia de entrevista agosto 28, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Esta tudo super em cima da hora mas estou pondo em pratica a teoria de viver o presente e nao me preocupar com o dia de amanha. Entao, vamos la.

Sexta agora, dia 1 de setembro, e’ o dia que eu volto para o meu emprego da faculdade na revista latina “Que Pasa, OSU?”. Esse trabalho foi super desgastante e estressante no meu primeiro ano de mestrado e quando chegou no final comentei com meu orientador que estava querendo sair de la. Mas nao estava encontrando nada.

Ha umas 2 semanas recebi um e-mail de uma outra area da faculdade chamada Digital Union. Nao sei como e’ trabalhar la, mas na minha opiniao e’ uma das areas mais legais da universidade pois seu objetivo e’ pesquisar e testar novas tecnologias para traze-las e incorpora-las a faculdade. E nesse e-mail dizia que eles estavam com uma vaga aberta para trabalhar com pesquisa de tecnologias emergentes. O trabalho seria fazer pesquisa, testar tecnologias e criar apresentacoes multimidia. Tem tudo a ver com minha tese e deve ser mto mais tranquilo pois se trata de pesquisa. Parece ser a vaga perfeita pra mim.

Hoje finalmente e’ minha entrevista. Ainda nao to pensando em como seria sair da revista tao em cima da hora antes de ser aceita (ou nao) nesse novo emprego. Primeiro passo e’ ir la hoje, conversar e ver se gostam de mim.

Dedos cruzados!

Comentários»

1. bellinha - agosto 28, 2006

boa sorte amigota..depois me conta! bj

2. Lili - agosto 28, 2006

Mel, boa sorte !
Beijos,
Lili.


Deixe um comentário

