jump to navigation

8 coisinhas sobre mim agosto 29, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Recebi a bola da Claudia e resolvi fazer a minha listinha de 8 coisas sobre mim.

1. Adoro comer e como de tudo. De camarao a Jilo’. Nao faco cara feia pra quase nada. Gosto tanto de um PF quanto de um restaurante chiquerrimo. Acho que vale a pena gastar uma grana para comer muito bem, se dar esse presente.

2. Adoro fazer exercicios. Ja fiz muita coisa na vida: natacao, bale, sapateado, escalada, capoeira. Agora estou numa fase de yoga e meditacao. Conexao mente, corpo e espirito. Acho isso tudo tao legal. A vida vai tao alem do que a gente ve no dia-a-dia. Cada vez mais me identifico com espiritualidade. E isso comecou com o item abaixo, acreditem se quiser.

3. Amo musica eletronica e odeio todos os preconceitos q a rodeiam. Engracado que ate pouco mais de 1 ano atras eu nem ligava tanto. So ouvia o que tocava nas radios e gostava de ir em boates “normais”. Mas mudei completamente depois que voltei da Trancendence, minha primeira experiencia em um festival de musica e arte alternativa. Voltei outra pessoa. Hoje em dia gosto de todo tipo de musica eletronica e to sempre baixando novos DJs. Descobri que estar num festival de musica eletronica e’ daqueles momentos da vida que te marca pra sempre. Proxima parada: UP em dezembro!

4. Nao gosto muito de gente normal que gosta do que todo mundo gosta e faz tudo igual aos outros. Me identifico mais com quem e’ meio doidinho, desafia regras, tenta algo novo, faz algo que tem medo, experimenta uma comida diferente, um lugar diferente. Gosto de quem diz nao a mediocridade e esta sempre pronto pra uma nova aventura. Surgiu uma oportunidade de trabalho na Australia? Pega o mochilao e vai!

5. Odeio servicos de casa. Lavar banheiro, passar aspirador, varrer, limpar, lavar roupa. Acho tudo um saco mas e’ otimo quando termina.

6. AMO minha casa. Concordo plenamente com aquela musica que diz “a minha casa e’ meu reino”. E’ assim que vejo. Um lugar de paz, meu refugio. Quando boto a chave na fechadura para entrar ja estou abrindo um sorriso. Quer coisa melhor que essa? Nao tem preco!

7. Sou muito dedicada ao meu trabalho e estudo mas preciso estar motivada. Sem motivacao acabo virando a maior enrolona. Mas com motivacao, sai da frente! Quero ser muito boa no que faco, ter um emprego do qual me orgulhe e deixar minha contribuicao.

8. Adoro viajar e ainda quero viajar demais pelo mundo.

Agora eu tambem passo a bola para meus amigos blogueiros fazerem o mesmo: Iza, Jana, Lili, Thelma, Thania, VP.

Comentários»

1. Janaina - agosto 29, 2006

Oi Mel,
Adorei!
Vou fazer o meu tambem.
Bjs

2. bellinha - agosto 29, 2006

li os dois blogs…
sobre o primeiro: eh todos nos sabemso que eh nosso ta guaradado…e se deus quiser vc encontrara, mas se nao ate la vai seguindo sua vidinha day by day..nao eh! se nao ja viu neh! vai ficar birutinha igual eu…hehehe

sobre o segundo:

assim que tiver tempo e saco farei juro….mas ontem me irritei muito com esse blog..escrevi 3x o meu testo sobre meu find e simplismente sumiu so ficava o titulo…e agora desanimei!..mas farei as 8 coisinhas sobre mim..talvez seje mais de 8…heheh…bjs

3. renata - agosto 30, 2006

Boa miga!
adorei!

Temos a horrível mania de dizer que nunca temos tempo para nada e quando vamos ver……o tempo passou e não prestamos a atenção devida a nós mesmos!

Vou enumerar 8 coisinhas sobre mim também. Adorei essa idéia…heheheh

Só que não tenho blog…hihihihih….quem sabe eu não mudo de idéia.
Vou te mandar por email…ahahahahha

bjos Migona do coração : )

4. Thelma - agosto 30, 2006

Melita!
Ja estou “trabalhando” nos 8 itens!
hehehe
Beijocas

5. MarcosVP - agosto 30, 2006

Hi, Melanie…

Eu vou colocar minha lista aqui nos comments, você se incomoda? é que o Pirão já tem meia dúzia desses perfis de consumidor e ninguém agüenta mais me conhecer…hehe.

Vamos lá:
1. As duas coisas que eu mais gosto na vida são: música e viagens. É o que mais me emociona, mais me transcende. Lamentavelmente, este ano tem sido difícil, pois, de tanto eu acumular músicas novas para escutar, acabei não ouvindo nada.

2. Eu adoro todo tipo de novidade. De vez em quando me pego experimentando coisas que não usaria normalmente pelo prazer de ter uma nova sensação, seja ela de que sentido for. Me agrada conhecer as coisas.

3. Por outro lado, eu sou natralmente melancólico e muito saudoso. Eu olho para as coisas e me dói saber que elas não sobreviverão a mim. E o pior, é um sentimento absolutamente emocional, já que, racionalmente, eu sei que virão coisas melhores para substituí-las.

4. Eu gosto de brinquedos. Tudo aquilo que a vida real me impede de fazer, eu gosto de simular. Realidade virtual é algo que me atrai. Pois é, completamente Matrix.

5. A melhor época da minha vida foram os nove meses em que eu tive meu próprio apartamentinho, no subúrbio do Rio. Não à tôa, até hoje eu me refiro a ele como “o ninho”.

6. Eu quero morrer numa praia do interior, sentindo o cheiro do mar.

7. Eu detesto fazer exercício. E preciso tanto…

8. Eu gosto de roupas pretas, perfumes secos, vinho doce, chocolate crocante, catupiry com doce de banana em calda (ou queijo de coalho e bana fritos com açúcar e canela), mulheres de voz grave e pés pequenos, gadgets eletrônicos, jipes, filmes agitados, música calma e livros divertidos.


Deixe um comentário

