jump to navigation

Pós-entrevista agosto 29, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Olha, ainda bem que eu não estava nem um pouquinho nervosa para essa entrevista pq a “configuração” estava de intimidar. Uma sala grande, com uma daquelas mesas ovais enormes, 5 pessoas me entrevistando e umas 20 perguntas. Todos com meu curriculo na mão e cada um perguntando por vez.

Mas eu estava “tranquila e serena” como diz o meu amigo Nelson. Não tinha razão para ficar nervosa. Estava ansiosa, isso sim. Mas nervosa não. Pois mal ou bem já tenho meu emprego garantido na revista. E na minha cabeça eu vou voltar pra revista. O que vier é bônus.

A entrevista foi bem. Fui respondendo bem todas as perguntas. Falei da minha experiência na Siemens e o pessoal gostou. Falei da minha tese e também da experiência no grupo Abril. Eram 5 mulheres me entrevistando. Todas simpáticas. Ninguém querendo me intimidar. Então foi tranquilo.

O trabalho começa junto com as aulas, dia 20 de setembro. Então daria para eu ficar durante o mês de Setembro ainda na revista até eles acharem outra pessoa. Mas depois eu penso nisso pois ainda não é o momento. Nesse novo job eu acho que tem folga nos períodos de folga da faculdade. Nada de trabalhar nos breaks. Maravilha, pois assim até poderia ir mais cedo para o Brasil em dezembro.

Eles disseram que ainda vão entrevistar algumas pessoas e que vão entrar em contato comigo em breve. Provavelmente só na semana que vem. Segundo a Rê: “o que é meu está guardado”. Então o que tiver que ser será. Já fiz minha parte e agora só basta esperar.

Comentários»

1. Renata Monteiro - agosto 29, 2006

uhuuuuuuuuuuuuuu miga!
É isso ai…tranquilidade é tudo e vc mandou mt bem.
Vamos aguardar com fé….pq o que tiver que ser será!
Como vc mesma diz: Força na peruca
Adorooooooooooooooooooo
mega beijo
Fingers crossed!
: D

2. Claudia - agosto 29, 2006

Vai dar tudo certinho, viu? dedinhos cruzadissimos pra ti!

3. Paula - agosto 29, 2006

Estamos todas torcendo por você, amigota amada!

Muuuitos beijos, Paula

4. Gabi - agosto 29, 2006

eba! que bom q correu tudo bem!
Continuo torcendo! rsrsrsrs.
bjos


Deixe um comentário

