jump to navigation

Salvador à vista agosto 30, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Pronto, esta comprada minha passagem pra Salvador em dezembro, rumo ao Universo Paralello!!! Eu chequei os precos semana passada no site da Gol e estava R$387,00 ida e volta. Resolvi esperar um pouco e checar essa semana. A passagem de ida mais barata ja’ nao tinha mais e o preco da viagem ja tinha subido para R$460,00. Resolvi entao nao esperar mais e garantir logo minha passagem. Como vou com certeza, prefiro comprar logo e pagar menos. Essas passagens aumentam de preco muito rapido.

Entao a ida esta marcada para dia 28 de dezembro (dia de inicio do festival) as 7 da manha e a volta para dia 4 de janeiro a noite. Eu chego de volta no Rio na quinta a noite e so volto pra ca no sabado a noite. Menos mal, ne? Dessa vez nao vai ser tao corrido. Uhu!

Comentários»

1. bellinha - agosto 30, 2006

caraca vai ter folego pra essa parada ai em columbus….rs..ta certa miga..eu agora vou aproveitar mais tb…bjs

2. renata - agosto 31, 2006

uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!
Lá vamos nós!!!!!
hehehehehe
Boa miga….vou resolver com meu love e agitar nossa ida tbém.
Go with the flow……: D


Deixe um comentário

