jump to navigation

Blog Day 2006 agosto 31, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

blogday.jpgDescobri la no Pirao que hoje ‘e o Blog Day. O dia escolhido foi 31/08 pois 3108 e’ a sequencia de numeros que mais se assemelha a palavra “BLOG”. Espertinho, nao? O proposito deste dia e’ a divulgacao de novas caras (ou nao) da blogosfera.

As instrucoes sao essas:
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2006.
3. Escreva uma pequena descrição dos blogs e o link para eles.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link: http://technorati.com/tag/BlogDay2006e um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org/

Eu fui citada no Pirao, o blog do VP, e fiquei muito feliz com a descricao que ele fez daqui:
O blog da Mel, aparentemente, não é um blog cultural, mas tem uma qualidade fantástica: a de ser um diário agradabilíssimo, de uma pessoa transparente, bonita e de bem com a vida. O Designando é um sopro de boas energias na vida de quem o lê.

Eu adoro blogar mas confesso que nao leio muitos blogs nao. So de alguns amigos. Entao ai vai a minha lista de 5 blogs:

1. Life, now playing… – A Claudia e’ uma das pessoas mais blogueiras que eu conheco e acompanhar o blog dela e’ como acompanhar um seriado na TV. Tem sempre novidade, nos minimos detalhes, fotos, planos pro futuro, trabalhos. So coisa legal. Adoro a maneira como ela escreve e aprecio muito a sua perseveranca.

2. Pirão sem dono – Ler o blog do VP e’ como ler um livro de contos cotidianos. Alem de escrever absurdamente bem ele ainda tem um humor sem igual. Sempre com assuntos variados e’ uma leitura muito agradavel.

3. Balanço ou Arrasto – O blog da sra. VP, minha ex-chefe na ANP. Tambem escreve absurdamente bem. Sera que pessoas que escrevem bem se apaixonam? As vezes fica um tempo sem atualizacao, mas vale a espera.

4. Vagabond – Nao sei o por que desse nome, mas so chamaria a Iza de vagabunda se fosse de maneira carinhosa. 😉 A Iza e’ tao animada que eu cantei a bola de escrever “8 coisinhas sobre mim” e ela foi e escreveu logo 16! Vou encontra-la amanha em Chicago depois de anos sem ver. Trabalhamos juntas no Rio e desde quando ela veio morar nos EUA nao nos vimos mais. Blogueira nova, acho que ela ta tomando jeito pela coisa.

5. Varal – A Jana e’ minha amiga da blogosfera. Nem conheco pessoalmente mas adoro ler sobre seu dia-a-dia nos Estados Unidos. Gosto de ler blogs de brasileiros morando no exterior. E’ interessante ver a experiencia de cada um e poder comparar com a minha.

Comentários»

1. MarcosVP - setembro 1, 2006

Obrigado, caríssima…:-)
btw, estou pensando em migrar o pirão aqui para o wordpress. A blogosfera brasileira tem andado arisca ultimamente… Alguma dica?
Beijo.

2. bellinha - setembro 1, 2006

aiiia migota. o significado do nome do meu blog eh o que sou…eh minha vida agora so na vagabundiagem e eh como chamo minhas amigas “carinhosamente” ….vc, sem querer, pegou o espririto dizendo que me chamaria de vagabunda carinhosamente e eh essa a ideia!! vagabunda so se fala pra quem vc ama!hehehe

3. Janaina - setembro 1, 2006

Oi Mel,
Obrigada por citar o meu blog!
Eu sabia que ontem era o Blog Day mas nao tinha ideia de como funcionava.
Gostei dadescricao do Designandopelo VP, o que escreveu escreveu e a pura verdade.
Bjs

4. Edelize - setembro 2, 2006

Oi Mel, retribuindo a sua visita. Legal isto do Blog Day, a gente acaba encontrando alguns tesouros nesta blogsphere, assim passarei algum tempinho mais aqui lendo os seus posts.
A Austrália é um lugar muito bonito mesmo, não tenho do que reclamar, mas como todo estrangeiro no exterior não tem como não sentir falta de certas coisinhas lá da terrinha… Ainda não li todo o seu blog, então ainda estou meio perdida com relação à sua área de atuação, Design. Me passe mais detalhes sobre o que especificamente você está procurando, e terei o maior prazer de pesquisar sobre oportunidades aqui.
Beijocas.


Deixe um comentário

