jump to navigation

Cirque du Soleil em Cincinnati agosto 31, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

quidam.gifSempre tinha ouvido falar do Cirque du Soleil mas nunca tive a oportunidade de assistir. Ano passado eles vieram a Columbus em setembro, logo quando cheguei, com o espetaculo Varekai.  Foi tao maravilhoso que nao tive palavras pra descrever. Eu recomendo para todos. Acho que nao tem quem nao fique de boca aberta e saia de la com a alma renovada.

Recentemente descobri que eles estao novamente em Ohio. Desta vez em Cincinnati com o espetaculo Quidam. Mandei um e-mail pro Ze e conseguimos ao todo 7 pessoas interessadas. Compramos essa semana nossos ingressos para assistir no dia 9 de setembro (proximo sabado). Vamos todos numa Van como se fosse numa excursao. Vamos passar o dia em Cincinnati para aproveitar e conhecer a cidade. O ingresso saiu por 42 dolares no final das contas (depois de taxas e etc).

Esse verao ta bom, hein? Amanha Chicago com Purenation e fim de semana que vem, Cincinnati com Cirque du Soleil! 😀

Comentários»

1. MarcosVP - agosto 31, 2006

Meu amor, você está linkada no BlodDay 2006. Passe lá no pirão e veja.
Beijo!

2. Gabi - agosto 31, 2006

Uhu! Cirque du soleil deve ser o máximo! Eu não vejo a hora de chegar nomvembro pra q eu e mamãe possamos assistir!

3. Janaina - agosto 31, 2006

Oi Mel,
O Cirque du Soleil estava aqui em Phila mes passado, eu nao tive como ir, mas a minha amiga foi e adorou.
Teve ate uma entrevista,num canallocal, com um brasileiro que trabalha no circo, eu adorei saber um pouco mais sobre o trabalho deles.E mesmo maravilhoso.
Divirta-se e depois conte como foi!
Bjs

4. Ricarda - agosto 31, 2006

oi… fui chegando pelo blog do marcos
eu nunca vi esse circo, o que é uma pena, mas espero ter a oportnuidade em breve
beijos!!
depois volto com mais calma!
até mais!!!

5. renata - setembro 11, 2006

fotossssssssssssssssssssss
quero saber de todos os detalhes.
bjs


Deixe um comentário

