jump to navigation

1 ano de Ohio setembro 1, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, viver nos EUA.
trackback

Ontem fez 1 ano que cheguei em Ohio. Parece que voou mas ao mesmo tempo acho que evolui bastante e consegui muita coisa. Lembro bem do dia 24 de agosto do ano passado quando sai do Rio depois de 2 meses merecidamente recarregando minhas baterias. Tive que ir antes para Nova Jersey pois todas as minhas coisas tinham ficado na casa da familia com a qual morei. A minha unica tristeza de sair do Rio era ter que passar antes em Nova Jersey e nao o fato de estar indo morar fora novamente. Por mim eu nem voltava la, mas fazia parte da logistica…

Cheguei no aeroporto e ja aluguei um carro mid-size pois tinha que levar toda a minha mudanca comigo para Ohio. Sozinha mesmo eu tirei todas as minhas malas e caixas do sotao para botar no carro. Passei uns dias em Nova Jersey e acabou sendo bom reencontrar os poucos amigos que fiz la.

Dia 31 de agosto era o dia de ir para Ohio. E la fui eu com o carro cheio de coisa, enfrentar 10 horas de viagem. Eu pensava constantemente “uma coisa de cada vez”. Pq se eu pensasse em toda a “saga”, ia enlouquecer. Fui na estrada ouvindo um trancezinho “nelvoso” que me manteve alerta por todo o tempo. E cheguei no meu dormitorio as 8 da noite. Me senti feliz ao entrar naquele quartinho minusculo. O lugar que eu iria morar era bem menor que um conjugado mas pela primeira vez na vida eu tinha o meu lugar. Minha “casinha” que eu pude decorar do meu jeito, na medida do possivel. Enquanto que todos os outros odiavam morar na Jones Tower, eu sempre disse que amava.

O primeiro ano em Ohio nao foi mto facil. MUITA ralacao no mestrado. Muito estresse no trabalho na revista. Muito frio, aimeodeus. Poucos amigos.  Poucas identificacoes. Varios dias eu tava triste sem saber bem porque. E da-lhe conversas na internet para esquentar o coracao. Pq la fora era praticamente so frio, em todos os sentidos.

Mas, como dizem, “depois da tempestade vem a bonanca”. Passei uns momentos dificeis sim, mas eu tava amando o mestrado, meu orientador e sabia que pouco a pouco ia fazendo mais amigos. Ha 3 meses atras me mudei para esse apartamento que e’ minha paixao. Conheci um grupo legal de amigos. Passei esse verao fazendo programas legais. E to vendo um 2o ano promissor pela frente. Agora no outono vou fazer menos aulas na faculdade. Ou seja, menos estresse com os estudos, mais tempo para me dedicar a cada coisa. E talvez saia da revista. Vamos ver…

Forca na peruca que a vida continua! Hey ho, let’s go! 😀

Comentários»

1. Claudia Beatriz - setembro 1, 2006

Mel.. parabens.. mas o tempo voou mesmo? Estou amando acompanhar sua vidinha por ai, as dificuldades, os acertos e muiiito feliz porque você agora tem sua casinha, do seu jeitinho, que eu vou com certeza visitar em breve! Um otimo segundo ano pra vc tá? Muiiito melhor que o primeiro! 🙂

2. Renata Monteiro - setembro 1, 2006

um ano de vitória
um ano de provação
um ano de surpresas
um ano de alegria e de algumas angústias
um ano realizando seu sonho
e faltam mais dois para vc virar a super Mestre Melissa Mellllllllllllllllllll

Congratulations amiga…..vc é uma guerreira e tudo dará certo!
Lembre-se sempre que a nossa realidade nós quem criamos né!

keep walking…e força na peruca…ahaahahhahahhaha /o/

bjocas

3. bellinha - setembro 1, 2006

eh muito bom se sentir que estamos crescendo..neh amiga.! faz bem..e olhar pra atras onde vc comecou e com tao pouco e ver onde vc chegou ate hj….eh muito bom…hey ho you go!
kisses and see u later tonight…


Deixe um comentário

