jump to navigation

1º dia em Chicago : Purenation! setembro 4, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

purenation.jpg
O primeiro dia em Chicago foi so de festinha. Tomamos cafe da manha na casa da Iza e saimos por volta de meio-dia. A festa era num local aberto onde de um lado tinha o lago Michigan e do outro se via os predios de Chicago. Entramos as 2:30, bem na hora do Benny Benassi. Amei o set dele e o cara e’ o maior astral. Aqui ate as festas sao organizadas. Cada DJ entra no horario designado e nao mudam de ordem. O local so foi enchendo mais tarde pq a maioria das pessoas estava la para ver o Tiesto. Eu queria curtir todos!

Os DJs estavam todos otimos. Sonzao de primeira! Performances lindas no palco alem de 3 colunas iluminadas e algumas TVs. Mas fora do palco nao se via nada de decoracao. Acho que os americanos precisam aprender um pouco mais em como decorar uma festa dessas pois e’ uma parte importante. Mas isso nao atrapalhou. Ver 2 horas de Deep Dish seguido por 2 horas de Tiesto foi energizante e revigorante. Como a gente dancou! A Iza disse que foi a melhor festa da vida dela (eu avisei, hehe). Ficamos la no meio da galera. Todo mundo pulando. Mo energia legal. Fizemos varios amigos na pista. Um deles ficou dancando um tempao conosco quando disse (em ingles):
– Eu ja vi o Deep Dish tocar uma vez.
– Ah, e’? Onde?
– No Brasil.
– Nossa! Vc ja foi ao Brasil?
– Nao, sou de la!
– eeeeeeeeeeeeeeee

Ou seja, acabamos bombando com um brasileiro que estava em Chicago de passagem como eu. Alias, Brasil esta na moda por aqui. Vimos umas 15 pessoas com camiseta do Brasil e a maioria nem era brasileiro.

Foi muito muito divertido. Depois de 8 horas de festa, eu tava morta. Pegamos o trem e voltamos pra casa. Ainda ia ter um after com o Benny Benassi em uma boate de musica eletronica ate as 5 da manha. Mas quem disse que eu aguento? Aproveitei e peguei varios flyers de outras festas por vir. Descobri que todos os DJs sinistros tocam em Chicago. Infected Mushroom semana que vem. Paul Oakenfold no fim do mes. Sasha em novembro. Ai ai… adoro cidade grande.

A parte chata da festa foi que perdi minha camera digital la. 😦 Fui no banheiro, ainda no inicio, deixei a maquina em cima da pia e sai. 1 minuto depois me lembrei, voltei e ela nao estava mais la. Fiquei um tempo chateada mas resolvi deixar isso de lado e nao me apegar a coisas materiais. Pelo menos a Iza tambem estava com maquina e tiramos muitas fotos. O que importa e’ que nos divertimos muito e estamos todos com saude.

Anúncios

Comentários»

1. Janaina - setembro 4, 2006

Oi Mel,
To vendo que diversao nao falta em Chicago, ne?
Eu pensava que estas festas fossem em clubes fechados,mas pelo que entendi e num local aberto, to certa?
Uma pena voce ter perdido sua camera, nao fica chateada nao,logo logo voce compra outra e melhor.
Bjs e bom feriado!

2. Gabi - setembro 4, 2006

Puxa que legal vcs encontrarem um brasileiro por lah! onde a gente menos espera, neh? rsrsrsrs
sinto muito pela camera, mas os momentos q vc fotografou vc guarda no coração e , como a Janaina disse, compra outra depois, e melhor!
bjão

3. Claudia Beatriz - setembro 5, 2006

Ai que delicia hein?? eu queria ir um dia numa festa dessas..
Ai que pena pela sua maquina.. mas tem nada nao, daqui a pouco vc compra outra!

4. renata - setembro 7, 2006

luxoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
E viva o Brasil! iupiiiiiiiiiiiiiiii


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: