jump to navigation

3º dia em Chicago : Navy Pier setembro 6, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

chica.jpg2a feira foi feriado de Labor Day aqui nos Estados Unidos e foi meu último dia em Chicago. Acordamos e já pegamos o trem pra cidade. Em 20 minutos estávamos lá. Tudo bem vazio por causa do feriado mas a Michigan Avenue e o Navy Pier estavam cheios. Acho que a cidade inteira estava lá pois o resto todo estava fechado.

No caminho entramos num mercado desses que vende coisas chiques e tem um restaurantezinho simpático. Esses lugares normalmente são caros mas como eu gosto! Olhamos as coisas que tinham pra vender, comemos umas provinhas e depois tomamos um Capuccino delícia.

O Navy Pier é uma área bem legal da cidade. É enorme, tem uma vista linda, várias lojas, bares e restaurantes. Até roda gigante e cinema IMAX tem. Vários navios saindo. Alguns chiquérrimos e outros parecendo o do Piratas do Caribe. Andamos por tudo e sentamos para almoçar, tomar um choppinho e bater papo. O tempo estava meio nublado mas ainda não está fazendo muito frio.

E as fotos da viagem estao aqui: http://designando.shutterfly.com. Vou inserir mais algumas fotos hoje a noite mas a grande maioria esta la. Tem 2 albuns: Um da festa e um de Chicago.

A proxima viagem talvez seja para Chicago novamente. Estou pensando em passar o feriado de Thanksgiving la (final de novembro). O chato e’ que e’ bem a ultima semana antes das minhas apresentacoes finais na faculdade. Mas acho que se me programar bem eu consigo.

Comentários»

1. Thelma - setembro 6, 2006

Mel!
Eu tambem adorei Chicago! Eita cidadezinha, viu? Como vc comentou tem o comteporraneo e o antigo juntos e respira arquitetura! Uma cidade que gostaria de voltar…
Que bom que tu aproveitou bastante e que chato o negocio da maquina, viu? Mas logo logo tu compras uma ate melhor! 😉
Beijocas


Deixe um comentário

