jump to navigation

Universo Paralello – Ta na mao!!! setembro 7, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

up.jpg
Eu acabei de voltar de viagem e ja estou com tudo pronto para a proxima. Esse ano vou novamente ao Universo Paralello, festival de arte e cultura alternativa numa praia paradisiaca em Pratigi (Bahia). O festival dura 7 dias e todos acampam na praia. Tem um palco com musica eletronica, um chillout maravilhoso, praca de alimentacao, vendinhas e varios eventos (yoga, meditacao, palestras, rituais, etc). Super bem organizado, otima estrutura, lugar maravilhoso, musica perfeita, pessoas lindas. No verao e na Bahia. Esse tipo de experiencia revigora qualquer um. Entao o final desse ano ja esta planejado! Dia 15 de dezembro vou pro Rio ficar com amigos e familia, matar saudades da cidade maravilhosa. Dia 28 vou pra Bahia e volto dia 4 de janeiro. Dia 6 volto pra Ohio. Nada mal, ne?

Comentários»

1. Claudia Beatriz - setembro 7, 2006

Me levaaaaaaaaaaaaaaaa…. hehehe

2. camila - setembro 7, 2006

Eu ja ouvi falar… Tem um conhecido nosso daqui de LA que vai tocar nessa festa. Acho que ano passado ele tocou tb… Morro de curiosidade pra saber como sao essas festas, nunca fui!

3. renata - setembro 11, 2006

tamu juntuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
bjão

4. Lotus - novembro 2, 2006

woohooo!!!
eu to indoooo tambemmm!!! Vou sair de SF CA dia de Natal e dia 28 saio da excursao no RIOOO e vou…vou so…se quiser trocar ideia wooohoo!!!

5. bod3lic4sale - novembro 13, 2006

eu tamb vo, vou pegar meu ingresso hoje , ate la emtao falo galera !!!! ……………………….. ( bod3lic4sale )

6. hamilton cesar - dezembro 21, 2007

ñ te menti um dia eu vou pro universo paralello nem q seja a ultima coisa q eu faça em toda a minha vida

7. Jardel - fevereiro 18, 2008

Pow ae gatinha vamo trocar uma ideia , moro aki em NC, bjsss


Deixe um comentário

