jump to navigation

Etiquetada setembro 8, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Recebi duas chamadas nesses ultimos dias. Primeiro foi a Claudia e hoje o VP. Entao ta bom, gente. Vamos la. Ai estao palavras que seriam encontradas na minha etiqueta, caso eu tivesse uma.

Determinada – Se tem algo na minha cabeça que eu quero muito e estou motivada eu nao vou medir esforços pra conseguir o que quero. Pq eu sou brasileira e nao desisto NUNCA! 😉

Animada – “E a garota animada, me faz morrer de rir”. Lembrei dessa musiquinha agora da MTV. Sim, eu sou muito animada. Mas nao com qualquer coisa. Me bota numa boate que so toque hip hop q eu fecho a cara e fico encostada num canto. Agora me bota numa festinha de musica eletronica e vc vai ver o que e’ ter energia. E’ uma energia sem fim q nao sei de onde sai. Mas que sai, sai. 😛

Eclética – Eu gosto tando de uma semana num resort chiquerrimo quanto de uma semana acampando numa praia, dormindo no chao e andando com os pes descalcos. Ja viajei de aviao e na caçamba de um caminhao de lixo. Sou bem aberta a coisas novas. Nao tenho frescura. Tenho vontade de experimentar, conhecer e viajar para lugares novos.

Gulosa – Affff, eu amo comer. Nao posso ver uma comidinha gratis que ja to la tirando uma casquinha. Adoro sair para comer fora. Adoro comer bem. Adoro festinhas. Adoro doce. Adoro salgado. Adoro tudo! So nao sou uma bolota pq eu me preocupo com o corpo e tambem tenho a sorte de gostar de fazer exercicio.

Agora eu passo a bola pra outras pessoas se etiquetarem:
Iza, Jana, Thelma

Comentários»

1. Flavinha - setembro 9, 2006

Oioi…. quando li as quatro características da sua etiqueta, achei que ela podia ser minha! Hihihi… De qualquer forma, GULOSA estou deixando de ser (na verdade, estou num processo de re-educação alimentar e estou fazendo como os alcóolicos anônimos: um dia após o outro. Já coleciono 25 dias de bons hábitos… hehehe…). Beijinhos Flavinha

2. Claudia Beatriz - setembro 10, 2006

Tambem sou bastante eclética viu… e nunca imaginei que voce fosse gulosa.. hehehe

3. renata - setembro 11, 2006

adorei melissa mel!!!!!

heheh

saudades miga
bjão

4. Janaina - setembro 12, 2006

Oi Mel,
Gostei dessa brincadeira, vou me etiquetar tb.
Bjs


Deixe um comentário

