jump to navigation

Mais uma semana de Nationwide setembro 8, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Falta exatamente uma semana para terminar meu estagio na Nationwide. Comecei aqui dia 5 de junho. Ja tem mais de 3 meses e 6a que vem, dia 15, e’ meu ultimo dia aqui. E posso dizer: estou prontissima pra sair daqui. Tenho andado super desmotivada nesses ultimos dias. Chego aqui e nao tenho vontade de fazer nada!!! Odeio me sentir assim. O tempo passa ainda mais devagar. Nao estou mais empolgada com os projetos. Acho que me cansei de ficar mto tempo trabalhando sozinha na mesma coisa. Nao rola interacao com outros designers, projetos novos, desafios. Fico sozinha aqui na minha sala, desenvolvendo meus projetos, desmotivadinha da estrela. E olho em volta e vejo um monte de gente nada a ver comigo. O ambiente, os projetos, o trabalho. Nao me identifico com nada disso.

No caminho pro banheiro tem uma mulher com o seguinte dizer no seu painel “Faltam 106 dias de compras ate o Natal”. Putz… Quando vi aquilo tive vontade de sair correndo desse lugar. Quem faz contagem regressiva de dias de compras ate o Natal deve ter uma vida muito desinteressante, nao e’ mesmo? E aqui tem varias “dessas” pessoas que vc olha e parecem taaaaaao desinteressantes. Ai ai, deixa eu sair logo desse lugar se nao acabo ficando desinteressante tambem. Credo.

Mas com esse post nao estou querendo dizer que odiei os 3 meses que passei aqui. Foi uma experiencia muito valida. No inicio estava bem animada com os projetos. Foram um grande desafio pra mim. 2 projetos enormes totalmente em flash. E eu fiz tudo: planejamento, design e toda a montagem em flash. Ate um pouco de conteudo eu tive que gerar. E quando mostrei pra galera aqui todo mundo amou. Depois desse verao estou bem mais confortavel com Flash do que antes. Alem disso fiz uns contatos, o que e’ sempre bom. Pessoas conheceram e gostaram do meu trabalho. Me deixaram com liberdade para criar e trabalhar aqui. Ninguem interferiu muito nem me encheu o saco. Confiaram no meu trabalho. Tambem pude estar mais em contato com o Brian, meu orientador, o que nos deixou mais proximos. E nao posso deixar de mencionar a questao financeira que realmente foi uma grande ajuda neste verao. Com o dinheiro ganho na Nationwide eu me mudei para o novo ape, comprei moveis novos, laptop e ainda deu pra guardar uma grana para o ano que vem. Quem sabe essa grana extra nao dura ate o verao que vem quando estou querendo ir pra Europa? Uhuu!

Comentários»

1. bellinha - setembro 8, 2006

ok..ok para de pensar que ta desmotiva que mais vc vai ficar! oh vai ver um filme…lembra que te disse? to aqui tb!
em relacao a Europa eu torco por vc…mas sentirei xudade!
bjs

2. bellinha - setembro 8, 2006

entao muda de trabalho vagabunda!..grossinha euzinha…

3. bellinha - setembro 8, 2006

vc sabe que to zoando…ta quase acabando segura a peteca!


Deixe um comentário

