jump to navigation

Cirque du Soleil, amigos e Amelie Poulain setembro 11, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Assim foi meu fim de semana. Bom ate dizer chega. Muito tempo com os amigos e estou muito feliz de ter finalmente encontrado amigos legais com os quais me identifique. Como isso ajuda!

quidam.jpg6a a noite teve uma reuniao na casa da Ro pois a familia tinha viajado. Depois da festinha eu, Fabi, Paula e Ze dormimos la. Fazia tempo que nao dormia na casa de uma amiga. No dia seguinte tomamos um brunch todos juntos e entramos na Van em direcao a Cincinnati onde assistimos ao espetaculo Quidam do Cirque du Soleil. Lindo e maravilhoso como era de se esperar. Acho que ninguem deveria perder o Cirque du Soleil. Depois que vi o primeiro (Varekai), ano passado em Columbus, agora nao quero perder mais nenhum. O espetaculo, as roupas, musicas, dancas… tudo fantastico. Amei! No final quaaaase comprei um livro maravilhoso dos 30 anos do Cirque du Soleil mas estava por US$50 e resolvi esperar para ver na Amazon. Ainda bem, pois estava por US$31,50 la. Vou comprar em breve.

Depois do espetaculo atravessamos a ponte que liga Ohio a Kentucky e sentamos num barzinho muito legal na beira do Ohio river para comer petiscos e beber chopp. Como so chegamos de volta la pras 2 da manha acabei dormindo novamente na casa da Ro.

No domingo acordamos tardissimo, tomamos *aquele* cafe da manha e ficamos de bobeira na casa dela. A noite ainda viemos pra minha casa para assistir Amelie Poulain. Como eu gosto desse filme. E’ a 2a vez que vejo. A primeira foi quando ainda estava em NJ. Recomendado para todos!

Anúncios

Comentários»

1. Catita - setembro 11, 2006

coisa boa poder esta com amigos e fazer programinhas legais…
No domingo eu nao sai da cama… nao consegui… risos
Boa semana
Catita

2. bellinha - setembro 12, 2006

que bom amiga que vc se identificou e curtiu o finde ai com seus novos amigos!

3. Claudia Beatriz - setembro 12, 2006

Mel, que legal ver voce assim animada com seu grupo d eamigos… isso faz a vida tao mais facil por aqui, né? E eu ainda nao consegui ver o Cirque de Soleil.. mas quero ir em breve!

4. Janaina - setembro 12, 2006

Oi Mel,
Que legal o seu fim de semana, se divertiu ate dizer chega!
Companhia de amigos nunca e demais, ainda mais se tem sleep-over. Fiz pouco isso, mas entendo quando minha filha fica na minha orelha dizendo que quer ir dormir na casa de uma amiguinha. Nao quero nem imaginar daqui a alguns anos…
Bjs

5. Gabi - setembro 12, 2006

Que bom q vc fez amigos que são legais aí!!!!!!! E melhor ainda q vcs assitiram Cirque du Soleil!!!!!!!!
Mil bjks


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: