jump to navigation

Nada ainda… setembro 12, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Ainda nao recebi nenhuma noticia daquela entrevista que fiz para trabalhar com pesquisa sobre tecnologias emergentes. Eu nem estava ansiosa mas como o emprego comecaria na 4a q vem fico pensando que esta tudo muito em cima da hora. Eu estou preparada para qualquer resposta: positiva ou negativa. Estou pronta para permanecer mais um ano na revista mas tambem estou pronta para sair caso role a nova oportunidade. Mas gostaria de saber o que vai ser da minha vida. Se vou ficar mesmo na revista ou se vou sair. A grande vantagem de sair e’ que vou ter a oportunidade de trabalhar com pesquisa muito interessante a ainda parece que tem folga nos periodos sem aula. Ou seja, poderia ir pro Rio no inicio de dezembro. Na revista e’ sempre um parto para tirar ferias. Tem que acumular horas e e’ mo pressao para terminar tudo antes da viagem. Sempre o maior estresse. Mas as coisas ja estao um pouco melhores na revista. Eu estou me recusando a fazer qualquer coisa no site enquanto nao finalizar a revista impressa e consegui a 6a feira de folga. Vou trabalhar 3a o dia inteiro e 6a eu nem venho pra faculdade (nao tenho aula ou trabalho). E isso tudo aconteceu pq a menina nova pediu um dia de folga. E eu falei “Ah, entao tambem quero”. Pq eu sempre pedia para ter um dia de folga e o chefe sempre falava que queria que eu estivesse aqui todos os dias. Enfim, uma coisa ja melhorou. E estou mais firme em dizer nao para trabalhos extras. Agora estou focada na revista e nao quero mais acumular hora extra.

O que acontecer sera o melhor pra mim. So quero ter um 2o ano de mestrado sem estresses. O primeiro foi estressante ao extremo e nao quero que isso se repita.

Anúncios

Comentários»

1. Claudia Beatriz - setembro 12, 2006

Ansiedade aquariana né? A gente gosta de ter opcões né? Boa sorte por ai, que seu segundo ano seja sem estresses… os dedinhos estao cruzados pra acontecer o melhor pra você!

2. bellinha - setembro 12, 2006

migs..se na rolar nao rolou..nao era pra ser. Mas pode ser que esse pensamento: aii aque saco, mas um ano na revista …deixe vc mais motivada a sair e procurar por outra coisa. Nao foi a primeira vez que vc procurou emprego….vc ja consegui outro ai nao? entao….continui na busca de novas oportunidades! Mas espero que vc tb olhe essas oportunidades aqui em chica…heheh..saudade de vc! bj

3. Catita - setembro 12, 2006

Mel, eu tb estou assim… esperando uma noticia e nada… eu detesto ficar com a minha empatada, se vier positiva amem, se vier negativa, amen tb… so detesto ficar nessa espera maluca…

4. Ingrid Littmann - setembro 12, 2006

MEL, MUITAS DA VONTADE DE LER O FUTURO NÃO É???????mAIS É BOM ESSA COISA DE SURPRESINHA DA VIDA, SEGURA AS PONTAS TUDO DARÁ CERTO.

BEIJOS

5. Jo - setembro 12, 2006

Oi Mel!
mesmo depois que vc mudou de endereco continuo te acompanhando.. vira e mexe converso com a Moni sobre vc!
Saimos pra almocar outro ida e tudo mais!!
Espero que esteja tudo bem!
Ahhhh te linquei la no meu blog… (www.casanet.blogspot.com)

Beijos!
Jo

6. Gabi - setembro 12, 2006

O segundo ano vai ser NO STRESS, OK? Tô mandando vibrações positivas!

7. renata - setembro 14, 2006

Ansiedade! hehehehe somos parecidas amiga – apesar de ser canceriana meu ascendente é aquário.
Não tem como não ficar ansiosa diante de um processo seletivo desse que pode mudar o rumo de algumas coisitas….

A saída é respirar, respirar e respirar….hihihih

Tbém ando numa fase me questionando – “o que será do meu futuro?”, sinto que as vezes quero abraçar o mundo com os braços e resolver tudo na hora!…ahahahaha……….morro de rir comigo mesma…

Mas a vida é assim….e keep walking….fingers crossed e seja o que Deus quiser!

Torçendo por ti friend!

mil bjs namastê, paz e bem : D

8. Janaina - setembro 14, 2006

Oi Mel,
Como e ruim esperar ne? Nao se preocupe que o melhor ainda esta por vir, de um jeito ou de outro.
Continuo aqui na minha torcida.
Bjs

9. ipdqci - janeiro 4, 2007

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: