jump to navigation

Adios Nationwide setembro 19, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

Sexta-feira foi meu último dia na Nationwide. Foi um dia bem legal onde senti que reconheceram meu trabalho e gostaram de mim. Pela manhã tivemos a primeira reunião de departamento com o Brian como diretor. Ele falou sobre vários assuntos. Como sempre, muito motivador. No final me agradeceu e reconheceu meu trabalho na frente de toda a equipe. Disse que eu tenho uma “personalidade magnética” e que tem certeza de que eu teria sucesso onde quer que fosse. E que eu poderia ir para muitos lugares já que falos várias línguas. Não é à toa que gosto tanto desse homem. Ele sempre acreditou em mim e me apioiou. Uma pena ele ter saído da Ohio State mas fico tranquila pois ele ainda é meu orientador. Com ele do meu lado tenho certeza que estou na direção certa.

Fechei meus arquivos, gravei num flash drive e deixei tudo na mão do Juan. Naquele momento senti que tinha fechado aquela etapa. Fomos almoçar num Japanese Steakhouse desses que tem uma mega chapa no meio da mesa e o cara cozinha na frente de todos. Comi um prato de camarão maravilhoso. O Brian fez mais um discurso, pagaram minha conta do almoço, me deram um cartão onde todos assinaram e ainda ganhei um vale de 90 dolares da Pier 1 Imports, uma loja de móveis que eu AMO! Parece que adivinharam. Foi escolha do Juan, meu orientador do estágio.

Fiquei bem surpresa com o cartão e presente. Confesso que não esperava. Um dos caras disse que eles iam me “caçar” quando eu me formar no mestrado. Legal ver que reconheceram meu trabalho.

Saí de lá e fui para a revista com uma sensação boa de dever cumprido e mais uma etapa encerrada.

Comentários»

1. Thelma - setembro 19, 2006

Puxa, Mel, que pena que nao deu certo o outro emprego mas como vc disse, Keep going! Nao deu certo la mas vc ja abriu portas na Nationwide! Alem de ter feito um otimo networking! 😉
Beijocas e uma otima semana pra ti!

2. Renata Monteiro - setembro 19, 2006

É mt bom qd vc sai de um lugar e vê que as pessoas te valorizam e reconhecem o seu trabalho.

Tá vendo amiga magnética…é isso ai….pessoas do bem terão sempre coisas boas e do bem! Graças a Jah como diz minha irmazita…ahahaha

Boa sorte no início das suas aulitas!

Bjs Melissa Mellllllllllll – amiga, adorável, alegre, guerreira, magnética e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!! : D

3. Gabi - setembro 19, 2006

Puxa, eles são legais!!!! Muito bom quando o trabalho e empenho da gente eh recompensado, neh?
bjos

4. camila - setembro 19, 2006

E muito bom ser reconhecida assim ne? Felicidades nessa nova etapa!

5. Jo - setembro 19, 2006

Eh Mel…
olho pra vc, e pras coisas que esta conquistando, e nao consigo deixar de pensar que se não tivesse conhecido meu marido a dois anos atras, talvez estivesse passando pelas mesmas coisas que vc!

Pelo pouco que vi do seu trabalho, vc tem realmente um estilo proprio que chama atencao! PARABENS!
vc merece conquistar tudo o que ja conquistou e muito mais!

Beijos
jo

6. Marilia - setembro 20, 2006

Parabenxxxx !!!!!!

7. Catita - setembro 20, 2006

parabens. E uma sensacao otima quando as pessoas reconhecem seu trabalho, ne?

8. Janaina - setembro 20, 2006

Oi Mel,
Ta vendo, ate nas despedidas acontecem coisas boas. E muito bom saber o quanto as pessoas tem carinho e nos admiram, nao e?
Ta certo que nao e dificil reconhecer o quanto seu trabalho e bom, voce e realmente muito talentosa.
Bjs


Deixe um comentário

