jump to navigation

Albergue da Mel setembro 20, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

5:00 da tarde de ontem recebi a seguinte ligacao:
– Oi Melissa, aqui e’ o Mauricio.
– Ooooi Mauricio? Tudo bem? E ai, ja voltou da Bolivia?
– Sim, acabei de chegar. To com minha mudanca toda no meu carro e nao tenho onde dormir.
(silencio)
– Hmmm. Pode ficar la em casa entao. Nao vai dormir na rua.

Entao agora estou com mais um hospede no albergue da Mel. O Mauricio chegou da Bolivia na vespera do inicio das aulas sem ter um lugar para morar pelos proximos 9 meses. A sorte e’ que acabou de vagar um apto no predio ao lado do meu. Ele foi ver o apartamento hoje e ficou satisfeito. So que so estara vago no dia 4 de outubro, ou seja, daqui a 2 semanas. Eu disse a ele que ele pode ficar la em casa por esse tempo se ele realmente quiser o apartamento. Se ele se mudar pra la eu ganho um desconto de $200 no meu aluguel de novembro. Nada mal, hein? Vou me oferecer de dividir a grana com ele mas to achando q ele nao vai aceitar pois esta meio sem graca de ficar la em casa por 2 semanas.

Mas a vida e’ assim, ne? Um dia voce ajuda e outro dia e’ ajudado. Gosto de fazer pelos outros o que gostaria que fizessem por mim. Assim que me mudei quem morou comigo por 5 dias foi a Edith, namorada do Mauricio na epoca que estava de mudanca pra Franca. Desde entao recebi a visita do Klaus, meu amigo alemao de Princeton, e meus pais em Agosto. E agora mais um “desabrigado”. E vamo que vamo. Se nao der certo como designer eu abro um albergue.

Anúncios

Comentários»

1. Gabi - setembro 20, 2006

albergue da Mel! rsrsrs
Mas eh claaaro q dá como designer! ORAS!
Hj o tio ka vai embora… vai se uma choradeira no aeroporto… depois te conto.
Beijos

2. Jo - setembro 21, 2006

Eu adoro receber gente aqui em casa!
mas pra mim visita tem prazo de validade…
Ou entao vira gente de casa mesmo que da muito menos trabalho!!!

3. Catita - setembro 21, 2006

muito legal da sua parte em ajuda-lo

4. Renata Monteiro - setembro 21, 2006

vou cair ai hj tá!
prepara o colchonete……..

ahahahahahahahahhaha

bjs miga


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: