jump to navigation

2º ano de mestrado: Aí vou eu! setembro 21, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Foi dada a largada, galerinha! Ontem já tive minha primeira aula. Vai ser mais uma dessas aulas de studio sinistras. Mas tô muito animada e sem medo dessa vez. Essa aula é para criar a marca e varias aplicações para a identidade visual de uma empresa. A gente pode criar a marca para uma empresa fictícia, para alguma já existente ou para 3 clientes que mostraram interesse. Eu resolvi não escolher os clientes propostos pelo professor ou fazer algo fictício. Resolvi criar a identidade visual para o Alpha State, studio de yoga para o qual entrei recentemente. Eu queria fazer algo relacionado a yoga e bem estar. Melhor do que fazer para um studio imaginário é fazer para o que eu frequento. Ainda vou conversar com a dona sobre isso mas acredito que ela vá topar, já que é grátis. E ela pode usar a marca resultante ou não. Se ela quiser que eu faça o site depois, eu cobro à parte. Mas aí já são outros 500…

E amanhã eu tenho minha aula de robótica. Sim, vocês leram certo: robótica! Lá vou aprender sobre sensores, circuitos e como criar objetos interativos! To apreensiva e animada em relação a essa aula. Vai ser ralação pois é um assunto totalmente novo pra mim. E o projeto final é um protótipo funcional! Vai ser o primeiro protótipo da minha tese e fará parte de uma exposição em dezembro. Vou até poder chamar os amiguinhos pra ver!

Ainda no assunto “volta às aulas”, meu Mac já está prontinho pra rodar comigo por aí. Já instalei a maioria dos programas e à partir de semana que vem ele vai ser meu fiel escudeiro. Como pesa o bichinho na mochila com todo o resto das minhas tranqueiras…

Comentários»

1. Claudia Beatriz - setembro 21, 2006

Aí Mel… com seu Mac por ai, vc vai arrebentar! 🙂 E aulas de robotica hein? que maximo!!! Eu fiz no meu 2o grau, ha 17 anos atrás.. acredito que muito deve ter mudado desde aquela epoca.. principalmente num mestrado. Boa sorte com o 2o Ano ai, tá?

2. Catita - setembro 21, 2006

wow… boa sorte ai

3. Gabi - setembro 21, 2006

hahahaha!
adorei as novidades! vai com tudo, Mel!
bjos

4. Renata Monteiro - setembro 21, 2006

que irado amiga!
adorei os projetos…sua escolha do centro de yoga foi demais….iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero mt ver seu protótipo..ahahaha

torçendo por ti!

bjão

5. bellinha - setembro 22, 2006

boa sorte migs!
como evoluimos neh? agora eh laptops no lugar de cadernos..nao vale ficar de papo com a galera na hora da aula…ok? bjs


Deixe um comentário

