jump to navigation

I’m loving it! setembro 25, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Não é slogan do Mc Donald’s mas eu tô amando muito tudo isso! Agora explico: hoje foi meu primeiro dia de aula “laptopzada”. Genteee, que diferença… Como é ótimo poder realmente adiantar meu trabalho durante a aula, ligar o computador e já ter tudo ali. Todos meus programas, meus arquivos, tudo configurado, sem problemas. Nussa, como passei tanto tempo sem laptop? Agora não quero saber de outra coisa.

E agora estou fazendo o que queria fazer ha tempos. Estou sentada num café com meu laptop usando a internet wireless. Que vida boa. Nunca me senti tão conectada. De qualquer lugar, à qualquer hora, eu posso ter acesso ao mundo via internet. Se for pra Europa ano que vem o laptop vai comigo. Se tudo der certo faço uns freelas de lá. ai ai…

Anúncios

Comentários»

1. Thelma - setembro 26, 2006

Ai, Mel, nem me fala!
Aqui nao tem muito lugar que oferece wireless mas a mobilidade que o laptop oferece nao tem preco! Eu tambem estou levando pra facul e fazendo trabalho em grupo na hora mesmo!!!
Eita tecnologia…
Beijocas e uma otima semana pra ti!

2. Claudia Beatriz - setembro 26, 2006

Mel, eu nao vivo sem o meu… é uma maravilha!!! E agora com o lance que o namo comprou, que vc ate no carro esta conectado eh melhor ainda…

3. bellinha - setembro 26, 2006

hahaha..ta americanizada mesmo..sentar num cafe e ficar no lap eh coisa de gringo…oh gringuinha!hahahaha…
bjs te adoro

4. Marilia - setembro 26, 2006

Isto vai te viciar , hein garoto !!!!

5. Catita - setembro 26, 2006

eu adoro o laptop. Comprei um novinho alguns meses atras e ele e meu filhotinho, viajo com ele e tudo mais… te poupa tanto tempo…

6. Janaina - setembro 26, 2006

Oi Mel,
E por isso que amo a tecnologia. Tambem nao largo meu laptop, o dificil e carregar o lap de um lado e o baby de outro, mas a gente da um jeitinho.
Bjs

7. Gabi - setembro 26, 2006

hahahaha
que vida boaaa!
curta pelos q não tem laptop tb, hein?
bjuuuuuuuuuuu

8. Renata Monteiro - setembro 27, 2006

D+++++++++++!!!!!!!!!
mt chique amiga! tô gostando de ver…
uhuuuuu
bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: