jump to navigation

Nao tem preco… setembro 25, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Este fim de semana tive um daqueles momentos “priceless” da vida que eu ja tinha ate desistido de ter aqui em Columbus. Partiu dos meus novos amigos a vontade de sair para dancar musica eletronica. Eu ja soube logo indicar o lugar e avisei que a musica eletronica rolava numa pistinha no andar de cima, ao lado do bar. E nao na pista principal. Na principal rola aquelas porcarias: hip hop, reggaeton. E e’ basicamente isso.

Chegamos e fomos para a pista de baixo na esperanca de ouvir algo diferente. Que nada. So hip hop e pessoas dancando em trenzinho. Affff. Isso me cansa. Mas… resolvemos subir. E em cima tava tocando um eletrohouse de primeirissima! Para minha surpresa eram os DJs Nino Anthony e David Farlow que eu ja tinha visto tocar no Freedom Festival que rolou em Julho no sul de Ohio. Me lembro bem de quando eles tocaram la. Eu estava dormindo bem no meio da pista de danca (sim, vcs leram certo. eu nao consegui sair da pista nem pra dormir) e a musica deles me acordou de tao boa. Um minuto estava em sono profundo, no minuto seguinte estava dancando em cima do cobertor. E dancei o set deles todinho. Foi o melhor da festa.

Entao, olha que legal, naquela pistinha do Carlile club estavam os DJs mais fodoes do festival. Um deles gatissimo por sinal. Com uma mega tattoo no braco direito. E ainda tem uma energia incrivel. Sempre sorrindo, mo astral. Da para ver que o cara ama fazer aquilo. Dancamos a noite toda. Eu, Ro e Ze nao saimos da pista. Todos amaram. E eu? Estava me sentindo em casa! Sai de la renovada. Uma noite dancando musica eletronica de qualidade com amigos queridos e uma das coisas que mais recarrega minhas energias.

E a proxima parada sera Paul Oakenfold dia 5 de outubro! E’ isso ai’ galerinha! Idolo mundial, ja foi eleito melhor DJ do mundo por algumas vezes. Ro e Ze vao comigo! Uhuuuu

Comentários»

1. Jo - setembro 25, 2006

Comentando o post de Baixo:

Realmente IMPOR LIMITES eh uma das coisas mai dificeis para nos que trabalhamos fazendo o que gostamos. A gente sempre pensa, “nao custa nada”, “eh rapidinho”, “faco com o pe nas costas”…

Acontece que as coisas acumulam e ai, tudo vira um grande stress!

Vc esta certissima e eu apoio 100% sua nova atitude!
Se a gente nao se der valor, ninguem mais da!

boa sorte nos proximos 9 meses!
Beijos
Jo

2. Ingrid Littmann - setembro 25, 2006

Melissa,

Cada macaco no seu galho, não curto muito esse tipo de som mais se você rastou e teve bom, Valeuuuuuuuu!

Beijos

3. Claudia Beatriz - setembro 25, 2006

É otimo fazer o que se gosta com amigos queridos não é mesmo? Legal que a sua vidinha está entrando nos eixos por aí… ficaram longe o tempo em Princeton que vc contava os dias pra ir embora!

4. Catita - setembro 26, 2006

menina, vou conhecer um grupo de brasileiros na 5feira e ja sei que vai rolar musica brasileira por la….aff… nao vejo a hora de colocar meus pezinhas numa pista de danca

5. Janaina - setembro 26, 2006

Oi Mel,
E verdade, tem coisas que nao tem preco. Ainda mais quando se esta fazendo o que gosta na companhia de amigos queridos, quer coisa melhor?
Fiquei curiosa, por que voce contava os dias para ir embora quando estava em Princeton?
Bjs


Deixe um comentário

