jump to navigation

Bleh setembro 27, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Affff. Ontem tive um dia estressante. Na revista foi tudo normal. Passei o dia no trabalho na mais perfeita ordem. Mas hoje eu tenho que apresentar meus rascunhos iniciais para a marca que vou desenvolver pro studio de yoga e pilates. Achei que esse trabalho ia fluir rapidinho pois foi facil pensar nos conceitos que queria transmitir com a marca. Agora e’ so botar um papel e lapis na minha frente que eu travo total! Passei o dia rascunhando, cheguei em casa da aula de robotica la pras 9 da noite e passei a noite desenhando, sem ficar mto satisfeita com nada. Travacao mesmo! Sei que vou conseguir criar algo legal mas esse inicio normalmente e’ doloroso pra mim. Queria ter mais tempo, mas tambem so fui deixar pra pensar nisso ontem. Poderia ja ter comecado a pensar no fim de semana mas resolvi adiantar outras coisas. Enfim… sem desculpas.

Conversando com o Gui no MSN chegamos a 2 conclusoes: 1. Sou muito insegura, auto-estima baixa, entao esse pensamento de que nao vou conseguir criar algo legal me deixa travada; 2. Tenho medo de papel e lapis porque desenho muito pessimamente e nao consigo me expressar desenhando a mao. Entao isso tb me trava. Mas nao tem coisa melhor do que se expressar desenhando a mao! Mto melhor do que partir pro computador. Enfim… mais uma coisa para eu superar.

Acabaram saindo uns rascunhos semi-satisfatorios. Longe de algo que eu escolheria mas talvez algumas direcoes a seguir. Ou nao. Talvez eu encontre alguma outra nos proximos dias. Hoje vai ter critica na aula. Todo mundo olhando pros rascunhos de todo mundo…

E a aula de robotica ontem tb nao foi das mais legais. Vimos um video ate que interessante mas muito antigo e com projetos viajantes. A aula foi sobre eletricidade, meio viajante. Depois ainda abrimos varias maquinas e da-lhe viagem vendo aquele monte de circuitos e pecinhas. Fiquei me perguntando se aquilo era pra mim. Depois em casa me perguntei se design era pra mim. Sabe aqueles dias que vc nao sabe se esta no lugar certo, na profissao certa? Ontem foi assim…

Comentários»

1. Marilia - setembro 27, 2006

Mel , não se preocupe com isso . Voce tem 27 anos e é assim , pior sou eu que com 52 ainda continuo assim , Afffffff

2. Janaina - setembro 27, 2006

Oi Mel,
As vezes eu tenho as mesmas duvidas que voce: sera que estou no lugar certo, fazendo a coisa certa?
Mas, guess what, nada e certo na vida e a gente tem que aproveitar ela enquanto estamos vivos, nao e?
Entao o melhor a fazer e deixar a coisa rolar. Eu nunca tive a impressao de que voce e insegura ou tem baixa-auto estima, mas esse tipo de sentimento e inevitavel quando estamos sobre pressao. Nao se preocupe, alias, este e o melhor jeito para deixar a sua criatividade fluir. E isso eu sei que voce tem de sobra!
Bjs

3. Thelma - setembro 27, 2006

Mel, se Design nao e pra voce, e pra quem entao?!? 😉
Guria, sao fases… logo, logo passa!

Um otimo resto de semana pra ti!
Beijocas

4. Claudia Beatriz - setembro 27, 2006

heheeh Mel isso acontece! Mas vc vai tirar de letra… destrava que daqui a pouco, vc vai ver, as ideias aparecem.. vai fazer uma yoga pra se inspirar.. 🙂

5. Gabi - setembro 27, 2006

crise existencial! como tah todo mundo dizendo, isso logo, logo passa.
Além do mais, todo mundo tem essas crises tipo ” quem eu sou?” ou ” onde eu estou?” ou “será q estou na carreira certa?”
vibrações positivas procê!
bjões

6. Joana - setembro 28, 2006

Mel,
Acredite: Vc esta exatamente aonde deveria estar!
parece ridiculo, mas é a realidade!
O Universo conspira sempre a nosso favor, mesmo quando achamos que o mundo esta contra nos!
Ja vi alguns dos seus trabalhos, e te garanto que TALENTO vc tem de sobra!
Não eh uma simples designer… eh uma Puta designer…
ou vc preferia estar vendendo cachorro quente?
🙂

Beijos!
Jo

7. Renata Monteiro - setembro 28, 2006

SE A VIDA É INCONSTANTE PQ NÓS SEREMOS HUMANOS NÃO PODEREMOS SER?
É ISSO AI AMIGONA………AS VEZES PASSAMOS POR ESSES MOMENTOS DE PROVAÇÃO PARA EVOLUIRMOS!!!

AFINAL NUNCA NINGUÉM DISSE QUE SERIA FÁCIL NÉ!!! HEHEHEH

E LEMBRE-SE NUNCA DEVEREMOS TEMER O NOSSO DESTINO…..MAS SIM FAZER AQUILO QUE O NOSSO CORAÇÃO E RAZÃO, EM CONSENSO DETERMINAM.
VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO…PODE ACREDITAR…E SE ACASO UM DIA DESCOBRIR QUE NÃO ESTÁ…NUNCA SE ARREPENDA POIS TUDO NA VIDA TEM UM PORQUÊ!

ACHO QUE HJ TÔ MEIO VIAJANDONA…AHAHAHAH 😛

SUPER BEIJO AMIGONA

8. Renata Monteiro - setembro 28, 2006

SERES HUMANOS…ERRO MATERIAL! HEHEH
BJS


Deixe um comentário

