jump to navigation

Depois da tempestade… setembro 28, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Essa historia ta comecando a se repetir. E’ sempre assim. Eu sofro pra tentar criar algo legal. De inicio nao sai bem do jeito que eu quero. Eu vou pra aula toda insegura. E quando os outros alunos comecam a apresentar o que eles fizeram tem cada M… Sei que ainda sao rascunhos, mas nao vi nada muito promissor durante a aula. As brasileiras intercambistas da ESDI nem apresentaram pra turma pois nao estavam prontas mas eu vi os desenhos de uma delas e um deles era a ideia mais legal que tinha visto naquele dia.

Enfim, eu vou pra aula desanimada e saio confiante depois de ver o trabalho dos outros. Nao que eu seja melhor que ninguem, mas nao tinha nada de mais ali tambem. Isso para eu aprender a me valorizar mais.

Teve coisa que alguns alunos mostraram que eu teria vergonha de mostrar. Enfim… Acho que essa minha super auto-exigencia tem seu lado ruim e tem seu lado bom. Eu tenho um senso do que e’ bom e o que ‘e ruim. Parece que outras pessoas nao tem.

A aula foi tranquilissima. O Paul Nini e’ um dos caras mais tranquilos que conheco. Nao que eu ache isso bom, mas pelo menos essa aula deve ser sem estresses. Pra ele tudo ta ok, tudo ta bom. Acabei nao recebendo nenhum feedback significativo nos meus rascunhos entao parece que vai continuar tudo por minha conta. Nesse aspecto eu sinto falta do Brian. As aulas dele eram mais dinamicas e ele nao era nem um pouco bonzinho. O que e’ bom para quem esta querendo crescer na profissao.

Depois da aula, nada como uma yoguinha pra fechar muito bem o dia…

Comentários»

1. Renata Monteiro - setembro 29, 2006

quem acredita sempre alcança miga!
no começo tudo é mais difícil, dps que as idéias surgem dá para levar numa boa…vc atingirá seu objetivo!
tbém sou assim.
Precisamos estimular sempre nossa criatividade, pq qt mais se estimula, mais se cria e tbém se transforma.
Tbém acho válido o feedback de algo que fazemos, pode nos empolgar ainda mais ou pode nos mostrar o correto caminho a seguir!
Mas enquanto não rola um follow up siga seus instintos!

Bjão amiga magnética…..mts energias boas para vc!
: D

2. Catita - setembro 29, 2006

tenho certeza que vc faz um bom trabalho, entao AUTO CONFIANCA AI GIRL e continue firme

3. camila - setembro 29, 2006

Eu tambem sou como voce…E tambem ja percebi que as pessoas aqui fazem um “half ass job” e nao estao nem ai…
Eu tb sou exigente comigo mesma, e apesar de gerar ansiedade, eu acho bom.
Beijos e bom fim-de-semana!

4. Roberta - setembro 30, 2006

Oi Melissa!!!
Eu vi seu blog através de outro. Ontem passei por vários.Comecei no da Lucaregiver e fui acho que pro da irmã dela. Só sei que parei no seu e gostei muitooo. Aí adcionei vc nos meus links. Sem nem pedir neh! Intrusa =) Eu sou formada em Publicidade e Propaganda e agora tou querendo ir pro Canadá pra melhorar o inglês, conhecer umanova cultura e quem sabe fazer minha especialização ou mestrado depois diisso. Bom desde já quero dizer que vou visitar seu blog sempre. Posso?!

Um xerão


Deixe um comentário

