jump to navigation

Presentinho bom setembro 29, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in Uncategorized.
trackback

papasan.jpgLembram que quando eu saí da Nationwide o pessoal me deu de presente um vale de $90 da Pier 1, uma loja que eu amo? Pois então… esta semana fui lá com minha amiga e vi que a cadeira que eu estava querendo há tanto tempo estava por $99! Achei ótimo. Dei uma voltinha pela loja só para ter certeza e acabei levando a cadeira mesmo. Ficou lindona na minha sala, num cantinho ao lado da janela e da plantinha de teto. Super aconchegante. Ótimo pra relaxar e ler uns livros. Adorei! 😀

Comentários»

1. Roberta - setembro 30, 2006

humm…Essa cadeira tem cara de leitura de bons livros!!! Arrasou!

2. Roberta - setembro 30, 2006

MeL

Descobri de onde achei seu site! Foi no blog da thelma =)

3. Paulinha - outubro 6, 2006

Amei a cadeira viu Mel? Quando eu for na sua casa vou querer sentar nela hein?? mil beijos querida, te adoro!


Deixe um comentário

