jump to navigation

Obrigada, amigos outubro 5, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Fiquei sumida do blog um tempo. Mas agora estou de volta. Estava um pouco introspectiva, nao triste. Pensando um pouco na vida, mentalizando energias boas pra vovo. Um pouco preocupada enquanto nao falei com minha mae no Skype. Mas falei com ela essa semana e ela estava bem. Aceitando bem como eu. Feliz por ela ter ido em tanta paz. Ela me disse que minha vo estava com um leve sorriso nos labios depois que morreu. Que coisa, ne? Bem pacifica. Queria muito poder ter olhado pra ela uma ultima vez. Mamae disse que o enterro foi lindo. Tinha tanta gente. 3 coroas de flores enormes. Todos os irmaos vieram menos meu tio que mora na Suecia pois nao daria tempo.

Obrigada, amigos, por todas as mensagens maravilhosas que recebi. Minha vida se torna tao mais facil com voces. A sogra da Re disse uma frase muito legal: “Prefiro morrer pobre mas cheia de amigos!”. Amigos sao a familia que a gente escolhe.

Free hugs para meus amigos e familia 🙂
http://youtube.com/watch?v=MPn4IWf3w2k

Comentários»

1. Claudia Beatriz - outubro 5, 2006

Oba… Hugs??? E for free? comigo mesmo! 🙂
Fica bem Melzinha…

2. bellinha - outubro 5, 2006

viu migs ..bola pra frente. e esses free hugs me deram uma ideia maravilhosa pro Halloween…eeeeeeeehhhh..munto hugs no halloween..bjs

3. Celso - outubro 5, 2006

Olá Melissa!

Como a internet é bacana, fui clicando nos links dos blogs e acabei visitando o seu. Sou designer também, atualmente estou em Sherbrooke (Canada). Fiquei triste logo quando entrei quando vi o post do falecimento da sua avó, meus sinceros sentimentos.
Lembrei que nao tinha colocado o seu blog nos meus favoritos e logo percebi o outro post.
Olhei outros posts e me identifiquei muito com as suas angustias… hehehe coisas de designer.
Um abraçao e muita tranquilidade na sua jornada.
Sds
Celso Kossaka

4. Renata Monteiro - outubro 6, 2006

Abraçossssssssssssssssssss enormessssss amiga!
Nada melhor do que a experiência dos mais velhos para confortar nossos corações….
Te adoro muitão miga!
Luz e paz
bjs da sua amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que hj tá impossívelllllllllllllllllllllllllllllllllllllll…………..tá chegando a horaaaaaaaaaaaaaa ( sexta feira dia 06/10 as 9:05 RJ-Brésil) hehehehe
kiss

5. Marucia - outubro 6, 2006

Estou há um tempão sem passar por aqui e justamente hoje, encontro esta triste notícia. Lamento muito sua dor, mas o fato dela ter partido de forma tão simples, é o melhor presente que podemos desejar a alguém.
1 grande beijo e procure acalento para seu coração.

6. Catita - outubro 9, 2006

bem vinda


Deixe um comentário

