jump to navigation

Aproveitando o restinho do verao outubro 9, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, comida, diversao & arte.
trackback

mel_ro_paulinha.jpg
Este fim-de-semana fizemos a despedida do barco a velas do Ze. E foi em grande estilo. Fomos para la no final da tarde de sabado e ja vimos um por-do-sol maravilhoso. As arvores ja estao mudando de cor e o ceu estava limpinho. Eu, Ro e Ze passamos a noite no barco. Estava bem frio mas levamos varios casacos e edredons pra poder ficar do lado de fora curtindo a lua. A lua nasceu amarela, enorme! E iluminou muito a noite. Estava cheia e o ceu sem uma nuvem. Foi lindo demais. No dia seguinte fez aquele sol e um calorzinho que deu ate pra queimar um pouco. Uns 24 graus. Foi otimo. Acho que esse foi o ultimo evento do verao. Agora estou pronta pro outono e depois inverno. Ai ai…

“Eu poderia suportar,
embora não sem dor,
que tivessem morrido
todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem
todos os meus amigos!
A alguns deles não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja
a seguir em frente pela vida….
mas é delicioso que eles saibam
e sintam que os adoro,
embora não declare e
não os procure sempre.”

(Vinicius de Morais)

Comentários»

1. Joana - outubro 9, 2006

Eh MEL!
Visita eh tudo de bom mesmo… pena que vai ser corrido demais minha mae por aqui… mas ela me prometeu voltar em novembro pro meu aniversario!

Sua mae e seu pai ja foram ver vc uma outra vez ne? Olha que bom! mesmo morando TAO longe, vc consegue manter uma rotina de VIR ao Brasil e de receber visitas por ai… quando eu morava fora nao passava 3 semanas sem ter alguem pra mostrar a cidade..

Quanto ao Frio..
bem… sei que o frio por ai pode ser CRUEL!
ainda bem que eu prefiro um friozinho do que um calorzao…
Tem coisa mais gostosa do que beber um vinho, comer um fondue, e ficar do lado de uma lareira (ou aquecedor) bem quentinho?
MUITO BOM!

boa semana pra vc tb!
Beijos!

2. Janaina - outubro 9, 2006

Oi Mel,
Linda a foto, as tres estao com carinha de felicidade!
Eu adoro o finzinho do verao, na verdade o outono e a estacao que mais gosto, por nao estar tao quente, nem tao frio e pelas cores maravilhosas das arvores.
Boa semana para voce!
Bjs

3. Gabi - outubro 9, 2006

Mel, aproveitando com os amigos! eba!!!
lindo o poema de Vinicus de Morais, neh?
bjãooooo

4. Catita - outubro 9, 2006

Parece que neve esta vindo pra ca… aiaiaiaaia

5. Claudia Beatriz - outubro 10, 2006

Toda vez que vc falando Ze, eu achava que era Zé, sem acento.. 🙂 E aí vejo três meninas.. hahaha.
Que bom que vc aproveitou o restinho do verão. Grande estilo mesmo! 😉 E adorei esse poeminha do Vinicius!


Deixe um comentário

