jump to navigation

Columbus bomba! outubro 11, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Não que eu não achasse que aqui bomba. A questão é que não encontrava ninguém que gostasse do mesmo tipo de música que eu. Dessa forma acabava não indo às festas e consequentemente não conhecendo pessoas relacionadas e descobrindo outras. No meu primeiro ano aqui eu fui somente à 2 festas eletrônicas com amigos que estavam indo de favor pra mim. Ou seja, só deu para dar um gostinho (e gerar frustração). Duas outras vezes eu até cheguei a ir sozinha. Nunca tinha feito isso na vida e também é meio estranho.

Enfim… Já tinha até desistido de sair pra dançar música eletrônica por aqui até que conheci a Rô e o Zé que são muito animados e realmente curtem esse tipo de música. Agora estamos saindo bem mais pra dançar e consequentemente conhecendo pessoas e ficando mais informados das próximas festas e tal. Semana passada teve Paul Oakenfold na 5a e Nino Anthony / David Farlow na 6a. Essa semana vai ter a festa Animation no Carlile com 4 DJs convidados. E pasmem: Ainda vai ter um afterparty de psy trance começando as 2 da manhã!!! Nussa! Assim que fiquei sabendo já fiquei naquele estado frenético, liguei logo pra Rô que topou na hora o afterparty (assim como a festa em si). Fiquei amarradona! Me identifico muito com ela. Isso é tudo que alguém precisa: amigos com os quais se identifique.

A festinha de 6a é à fantasia (não obrigatória, mas encorajada). Eu quero comprar uma peruca pra mim. Pensei em ir de peruca (rosa, verde?) e um óculos escuros. Já descobri onde vende fantasia e vou dar uma procurada na 6a. eeeeeeeee 😀

Comentários»

1. Gabi - outubro 11, 2006

Uhu! Tah bombando aí!
Isso mesmo!
Festa a fanatasia eu nunca fui. Mas eu fui numa festa brega! hehehehe foi bem divertido.
Quanto à cor da peruca, eu voto na verde, viu? Acho q a rosa é mais comum.
bjão

2. Leninha - outubro 12, 2006

Oi Meliisa,
Obrigada por todos os coments no meu blog, é tao gratificante quando alguém deixa um oi nao é? Eu também amo trance e psy, trance mudou minha vida, é a minha música, antes eu achava que música eletrônica fosse só techno, aquela batedeira e eu nao suportava, me deixava tensa, mas aí descobri o trance e tuuudo mudou, fiquei tao apaixonada que fui pesquisar as raizes do trance e descobri que o trance foi desenvolvido á partir de mantras indianos, a partir disso pude compreender porque este estilo me traz tanta paz e me leva para outras dimensoes, maravilhoso… Eu moro na Alemanha (sou casada com um alemao), sou do paraná, mas morei 3 anos em SP, faz tres anos que moro aqui mas o inicio foi bem complicado porque aprender a falar alemao foi um dos maiores desafios da minha vida, gracas a Deus venci! Para que lugar da Europa vc está planejando ir? Beijokas
Leninha

3. Catita - outubro 12, 2006

Vc precisa passar no meu blog e relembrar o tempo de crianca, ok?
Catita


Deixe um comentário

