jump to navigation

Fim de Semana bombante outubro 17, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Gente, minha vida ta muito boa aqui agora. Finalmente encontrei amigos que curtem as mesmas “baladas” (como dizem os paulistas) que eu. No primeiro ano eu fui pra muita boate que tocava hip-hop e chegou um momento que simplesmente parei de sair e virei anti-social pq nao aguentava aqueles ambientes. So gente interessada em ficar bebada e dancar se esfregando com os outros. To fora!

Mas agora encontrei os queridissimos amigos Ro e Ze que adoram musica eletronica como eu. Alem disso, sao mega animados! Dancam a noite inteira, sem nem sentar! Adoro isso! 😀 Por esse motivo meus fins de semana estao sendo so alegria. Isso ainda possibilita que eu conheca novas pessoas e fique sabendo de mais programas legais.

Nesta 6a fomos a uma festa a fantasia no Carlile onde 4 DJs convidados tocaram. Praticamente so’ house. O som tava muito bom. Eu comprei uma peruca linda, verde fluorescente, e fui assim: toda de preto, com um colar psy que ganhei de um amigo, peruca verde e oculos escuros. Nao tava enxergando nada na boate mas e’ claro que procurei e procurei ate encontrar o DJ gatinho que nao estava trabalhando dessa vez. Como sou prega, fiquei com mo vergonha de ir falar com ele. Com medo de que nao fosse me reconhecer. Entao eu e Ro ficamos dancando meio perto ate que ele reconheceu a Ro (q estava sem fantasia) e imaginou que eu fosse a pessoa de cabelo verde. Ele veio falar com a gente, todo legal, e a prega aqui ficou toda boba! hahaha. A noite foi super legal. Eu e Ro dancamos sem parar e nos divertimos vendo as fantasias dos outros. Encontramos um carioca doido que tava com uma fantasia de pierrot e aquelas mascaras de bate-bola que eu sempre tive medo quando crianca. Nao deu outra: fiquei com mo medo do cara. hahaha.

Ainda fomos para um after party depois da festa a fantasia, algo inedito em Columbus onde tudo termina as 2 da manha. A festa terminou as 2:30 e as 3:00 ja estavamos em outra. Essa era de psy trance, vejam so! Lugar pequeno, mas som bom. Conheci um DJ que ja tinha conversado pela internet atraves do tribe.net. Ele mandou muito bem no trance progressivo, dancamos mais um bocado sem parar. No final ele nos convidou para ir numa boate nova no dia seguite que ia abrir so para convidados pois a abertura oficial seria so na semana seguinte. Detalhe: a boate e’ dentro de uma igreja!

Entao sabado a noite foi dia de ir pra igreja! O lugar se chama BoMA (Bar of Modern Art) e e’ o maximo! Bem grande, 2 pistas de danca (na do basement toca House). Varias artes e ambientes legais. Adoramos. A abertura oficial ‘e nessa sexta e e’ claro que estaremos la!

Comentários»

1. Gabi - outubro 17, 2006

Maravilha!
Se divertindo atéééé om os amigos!

Na última quarta rolou uma festa à fantasia no lube Riviera. A festa era de uma das hapas do grêmio lah do colégio. Eu não fui, mas me disseram q tinha mta gente trêbada e q chegavam agarrando… é ridículo isso de adolescentes bebendo pacas. Tsc tsc tsc tsc

Enquanto li sobre a peruca me lembrei da bonequinha q eu fiz procê! rsrsrs qq dia eu faço outra, tah?
bjão

2. Catita - outubro 17, 2006

Ah, eu tb fi amizades com uns brasileiros muito legais e curtimos as mesmas coisas…
Legal, ne?

3. Roberta - outubro 17, 2006

Oi Melzinha…

Adoro ler seu blog, mas ja fazia um tempinho q eu nao lia…
Vc nao imagina o qto eu to feliz por vc ter cruzado o meu caminho… E agora estamos juntas, curtindo p/ caramba, aprendendo cada vez mais c/ todos esses desafios q aparecem…
Fazia mto tempo q eu nao conhecia alguem c/ quem me identificasse tanto… Isso e maravilhoso, e abencoado… Dou mto valor…
Sinto q ainda passaremos por altas aventuras juntas, nao so aqui nos EUA…
Como a vida e incrivel, ne? Surprendente, maravilhosa!!

Te adoro, minha linda!!
Beijao, Ro.

4. Janaina - outubro 18, 2006

Oi Mel,
Fico feliz de saber que voce esta cheia de amigos e se divertindo em Ohio.
Outro dia lembrei de voce assitindo TV. Achei uns canais de radios digitais e coloquei musica eletronica para ouvir, eu e Paulo Vinicius saimos dancando pela sala. Claro, nao tem nem comparacao com as ‘baladas’ que voce frequenta, mas vida de mae e assim mesmo e eu me contento de ver o sorriso dele no rosto.
Menina, conta o que aconteceu com o DJ gatinho. Ele foi para a outra festa com voces?
Bjs

5. Renata Monteiro - outubro 18, 2006

amigaaaaaaaaa tô passada como ai tá bombando de festinhas eletrônicas e sons maneiros…iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….

fico mt feliz por vc estar se divertindo friend….seus amigos devem ser muito legais né! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

com vergonha do DJ gatinho miga? não vale…heheheheheh

te adoro amiga e curta muito aê.

bjs mil

6. thebrazilianhub - outubro 18, 2006

Um projeto de interesse de todos os blogueiros WordPress. Você é top 100 e vai se interessar!

Veja aqui: http://byebyeboingboing.wordpress.com/

Diga-nos o que acha,sugestões e críticas!


Deixe um comentário

