jump to navigation

Renovada outubro 22, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Eu hoje em dia tenho certeza: Se eu fosse uma bateria recarregável, meu carregador seria feito de boa música. Funciona exatamente assim. Se eu saio uma noite pra dançar e a música é boa, eu acordo renovada no dia seguinte, com aquele sorriso no rosto.

6a a night foi meio estranha. O DJ não era tão bom, as pessoas eram meio estranhas. Mas ontem fomos para a inauguração de um novo lugar aqui em Columbus chamado Lotus Lounge. Quem estava tocando era o DJ Jason Allen (local aqui de Columbus). Eu nunca tinha ouvido o cara tocar pessoalmente mas tinha recebido um CD dele na última sexta. Gostei muito e enviei uma mensagem elogiando. Ontem, no lounge, eu nem ia falar com ele. Achando que não fosse me reconhecer.  Mas  uma hora o cara fez um mix com uma música brasileira e eu tive que ir la falar. Nem ia falar q eu era a Melissa que mandou mensagem pra ele pelo myspace mas quando cheguei na mesa ele logo falou “Melissa?”. Legal ele ter me reconhecido. Comentei que estava adorando o som e q tinha gostado de ouvir música brasileira. A noite foi mais de downtempo pois estavamos num lounge mas mais pro meio ele tocou um housezinho luxuosíssimo. Fiquei impressionada com o cara! E ainda tem mais: é melhor amigo do DJ gatinho! Afffff. Pena q ele é bem feioso, hahaha. Ele vai tocar novamente no dia 4 de novembro no lotus (downtempo) e dia 10 no Carlile (eletrohouse).

Gente, eu amo tanto isso. Música eletrônica me move, recarrega minhas baterias. É a minha segunda paixão junto com design. Affff. Tão bom ser movida por paixões assim.

Agora estamos bem amigas do Jimmy, um DJ local de trance. Ele ta interessado na Rô, minha amiga, então está sempre conosco. Ontem ele trouxe um CD para nós duas e nos convidou para uma festa de halloween no sábado que vem no basement de uma casa. Vai rolar trance e eletrohouse. eee 😀

Quanto ao projeto: ainda to aqui quebrando a cabeça, pesquisando mil coisas na internet, tentando entender, me dedicando. O dia que estiver funcionando vai ser uma alegria tremenda. Ontem expliquei meu projeto pro Jimmy e ele perguntou “Mas você vai fazer isso como? Em flash?”. hahahahah. E eu falei “Não, Jimmy, é físico mesmo!”. Acho que vou fazer uma camiseta pra mim escrita “Go physical”. To animada com essa área de physical interaction design. Tão mais possibilidades que design restrito a uma tela, mouse e teclado. Vamos ver se consigo seguir por aí.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - outubro 22, 2006

Adorei a estória da bateria recarregavel.. hehehe 🙂 E é ótimo quando somos movidas a paixoes… 😉 Dedinhos cruzados por aqui…


Deixe um comentário

