jump to navigation

Companheira de todas as horas outubro 26, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

a540.jpg
Era assim que meu pai chamava minha maquina digital: companheira de todas as horas. Tava sempre com ela pra cima e pra baixo. Mas quando fui pra Chicago esqueci a maquina em cima da pia do banheiro de uma festa. Um minuto depois me lembrei, voltei correndo e ela nao estava mais la. Fiquei voltando no banheiro mais umas vezes na esperanca de encontrar, mas nada. Resolvi esquecer daquilo e pensar que nao posso me ligar tanto em coisas materiais. Mas que saquinho roubarem sua camera e vc ter que desembolsar mais cento e tanto por uma nova. Estou desde o inicio de setembro sem camera e sentindo a maior falta. Recentemente meu pai resolveu encomendar essa. Ele disse para eu ir usando ate janeiro e quando voltar pra ca, se estiver satisfeita, compro uma pra mim. Assim vou fazendo um test drive, mas sei que vou gostar.

A maquina chegou em boa hora pois esse fim de semana e’ Halloween e e’ provavel que eu va a duas festas a fantasia (6a e sabado). Vou poder tirar muitas fotinhos! 😀

Comentários»

1. Renata Monteiro - outubro 26, 2006

Irada sua máquina!
Quero conferir as fotenhas em…hehehehehe
Parabéns!
bjos

2. Jo - outubro 27, 2006

A minha tambem batia fotos diarias da minha sombra…
(eu ate virei a contagem de 9.999 fotos da maquina… imagina!)
Até que engravidei… engordei… e tomei panico por foto..
heheheheh agora ela fica na estante… e eu so levo em ocasioes onde serei apedrejada caso esqueca… e mesmo assim, fujo dos flashes, foto minha GORDA, nao quero nem digital, nem impressa…
cruz!!!

Depois que o Joao nascer, volto a ativa!
🙂

3. camila - outubro 27, 2006

Essa camera e otima, meu irmao tem. Voce vai gostar. E pesadinha, mas vale a pena.

4. catitausa - outubro 27, 2006

Mel deve ser um saco perder a camera, ne? Morro de medo de perder a minha, sou apaixonada pela minha amiguinha, risos
Tira uma foto como ninguem…

Mel, eu acabei de mudar de endereco: http://catitausa.wordpress.com/
Beijokas
Catita

5. Gabi - outubro 27, 2006

hahahahahaha a festa a fantasia!!
quero ver como qual foi sua fantasia depois, hein?
beijos

6. Glaucia - junho 8, 2007

Eu também estou procurando a minuha máquina que esqueci na porta do naheiro feminino no parque unipraias em Balneário Camboriú. Sei bem como doi profundamente uma perda dessas…


Deixe um comentário

