jump to navigation

Halloween de cabelo laranja! outubro 28, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Ultimos momentos antes de ir curtir a primeira noite de Halloween. To aqui esperando a Ro me buscar para irmos. Estamos um pouco atrasada, principalmente pq a night aqui nao passa de 2:30. Mas tudo bem pq tem festinha eletronica hoje e amanha! Hoje é no Carlile e amanhã no porão da casa de um amigo do Jimmy.

Hoje tive um dia longo. Chuva sem parar o tempo todo, um saco. Na volta pra casa passei na loja de fantasias. Ia só comprar uma asinha verde para usar junto com a peruca verde mas acabei vendo uma peruca laranja mais longa na promoção por $15. Acabei comprando a peruca! Adoro cabelo colorido e é legal ver como é ficar de cabelo longo de novo. Pra compor a fantasia comprei uma capa também laranja com umas teias de aranha pretas que também estava na promoção. Então vai ser essa fantasia hoje e amanhã! Amanhã tem fotos!

Comentários»

1. catitausa - outubro 28, 2006

depois manda uma foto do cabelo. Ah, eu fui numa festinha semana passada e me vesti de Barbie… hahhah

2. Gabi - outubro 28, 2006

hahahahahhahaha peruca laranja?!
quero ver essa foto…
🙂
beijos

3. Dan - dezembro 18, 2006

gostaria muito de ver essa fotinha…
pq tenho uma festa p ir e nao tenho fantasia + tenho uma peruca laranja…


Deixe um comentário

