jump to navigation

Halloween outubro 29, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Foi muito animado o meu Halloween. Como o do ano passado foi inexistente pois não comprei fantasia e nem saí esse foi meu primeiro Halloween original americano. Rolam milhares de festas e o pessoal capricha nas fantasias. Eu fui com uma peruca longa laranja e uma capa laranja com teias de aranha. A Rô comprou uma capa vermelha. O Zé botou uma peruca azul na cabeça que mais parecia um esfregão. A fantasia não importa. O que importa é que foi tudo muito animado e nos divertimos horrores!

hallo2.jpgSexta-feira teve festa no Carlile. O DJ deixou um pouco a desejar mas mesmo assim nos divertimos. Rimos muito das fantasias alheias. A fantasia campeã foi de um cara vestido de poltrona. Nem dava pra dizer que tinha uma pessoa ali dentro. O Jason, amigo nosso DJ, tava fantasiado de ginecologista. Mto criativo! O DJ gatinho e seu fiel escudeiro gordinho estavam lá. Sem fantasia mas bem animados. Tirei logo uma fotinho com os 2 pra posteridade.

hallo.jpgNo sábado fomos a uma festa na casa de um cara que o Jimmy (outro amigo nosso DJ convidou). Foi uma coisa absurda essa festa! Mó espaço enorme, várias pessoas super animadas, legais e fantasiadas. Decoração impecável. Comida e bebida liberada a noite inteira. 3 DJs revezando. Sonzão. Ninguém pagou nada. Era tudo na faixa mesmo. O tipo de coisa que você só fica sabendo se tem contatos por aqui. E o Jimmy foi nosso contato. Super gente boa. Ainda tocou um set de eletrohouse absurdo. Fiquei passando mal de tão bom! O Alberto tocou psy trance e o outro DJ era bem fanfinha e quando ele entrou fomos descansar.

Comentários»

1. catitausa - outubro 30, 2006

ADOREIIIIIIIIIII, ficou super show a sua peruca… amei… quero uma para mim… risos

2. Renata Monteiro - outubro 30, 2006

amigaaaaaaaa

vc me mata de orgulho! heheheheheh

Acho hilário festa a fantasia, aparece cada coisa né! Mas aqui no Rj nem rolam festas a fantasia maneiras, só se for festinha fechada.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa sonzeira…..que saudades! Não vejo a hora de encontrar meu love e curtirmos o sasha na festinha do dia 18/11 aaaaaaaaaaaaa

mil beijocas migona

3. Fábio - outubro 30, 2006

percuastyle.com.br

4. Gabi - outubro 30, 2006

adorei as fotos!
e o Dj gatinho eh gatinho mesmo! Mas não se preocupe, não se preocupe… eu gostei mesmo foi do Jimmy!rsrsrsrs
Diz pra Ro que ela tah perdendo! rsrsrssrs

beijosssss

5. Thelma - outubro 31, 2006

Oi Melzinha!
Que bom que tu aproveitou bastante o Haloween! Eu nao acho graca nenhuma e fiquei por casa mesmo como nos anteriores!
Beijocas e uma otima semana pra ti!

6. Jo - outubro 31, 2006

Ahhh
o Dj gatinho eh mesmo gatinho!
hahahaha finalmente vimos uma foto do sujeito!
Sera que “pra posteridade” significa: “daqui a alguns meses, quando vc ja tiver experimentado o gosto.”
hahahahahaha

Eu adoro halloween!
E adoro festa a fantasia!!!
Acho que em algumas coisas, não cresci ainda…

BEIJOS
Jo

7. Claudia Beatriz - novembro 1, 2006

Mel.. sua fantasia ficou fantastica… 🙂 adorei!!!! E o DJ gatinho.. gatíssimo.. mas pergunta: ele é mais baixinho que vc ou foi só a foto?


Deixe um comentário

