jump to navigation

Semana 7 outubro 31, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Nao gente, nao estou gravida. Mas e’ que no mestrado a gente tambem conta cada periodo por semanas. Sao so 10 semanas, entao estar na 7a semana significa reta final. Faltam praticamente so 4 semanas ate o fim. 4 semanas para terminar meu projeto de identidade corporativa e tambem o projeto de robotica. O primeiro nao me preocupo. O de robotica esta indo bem tambem mas ainda tenho aquela sensacao de ser uma constante incognita. Agora estou com praticamente todas as partes necessarias. Fiz uns testes e parece que tudo vai funcionar. Mas acho que so vou ficar aliviada quando montar o projeto final e ver tudo funcionando. Pq fazer testes pequenos e’ uma coisa. Colocar todo o sistema pra funcionar ‘e outra. As vezes eu sinto que quero evoluir mais no projeto mas me sinto meio presa por causa da falta de conhecimento. Ainda bem que meu pai entende muito de eletronica e esta me ajudando com cada passinho desse projeto. Ele entende muito mais do que o monitor e acho que tambem mais que o professor. Pena que estamos distantes mas estou conseguindo absorver o que ele me passa, mesmo que ele tenha que me explicar umas 5 vezes. Agradeco muito sua dedicacao e paciencia.

No mais tenho andado um pouco ansiosa. Preciso me acalmar mais. Saber ter as coisas sob controle e relaxar que vai dar tudo certo. Nao tenho tempo pra ficar com minhoca na cabeca pois tenho muito mais com o que preocupar. E vamo que vamo!

Comentários»

1. camila - outubro 31, 2006

Nossa… parece que foi ontem que voce disse aqui que estava no inicio… O tempo passa voando (pelo menos pra mim!)

2. catitausa - outubro 31, 2006

hahahahah, por um momento pensei que vc estava gravida… risos
Nao sabia que no Mestrado contava por periodo.. interessante

3. Mag - outubro 31, 2006

Melissa,
cante, dance, ore e mande essa tal ansiedade, para bem longe!
😉 acho, que esse conselho serve pra mim!

Você sabe guardar um segredo?


Deixe um comentário

