jump to navigation

O que a gente nao faz por um projeto… novembro 2, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Se o tempo e esforco que dedico a meus projetos estivessem me dando dinheiro, hoje eu estaria montada na grana. Ja perdi a conta de quantas noites mal dormidas, momentos de preocupacao, ralacoes e neuronios eu queimei por causa dos projetos do mestrado. Mas esse de robotica ta ganhando no quesito desafio. Tudo tao novo. Nunca mexi como robotica e nem com materiais. Em um mes aprendi um monte de coisa e agora em um mes to tendo que fisicamente fazer um projeto que dia 30 ja estara’ em exibicao. Ja gastei muita grana com esse projeto mas meu foco nao esta na grana e sim em fazer um projeto bem feito e aprender o maximo possivel.

Hoje de manha eu resolvi ir logo comprar a placa de acrilico de 38×38 polegadas que formara’ minha ameba. Como nao tenho carro, peguei um onibus ate o meio do caminho e andei o restante ate a loja de plasticos. Comprei uma placa de acrilico translucida de 3mm de espessura que me custou mais uns 66 dolares. E da-lhe grana no projeto. Ir ate a loja nao foi problema. O negocio foi voltar pra casa andando 2 milhas, num frio de -3 graus, carregando uma mega placa de acrilico que algumas vezes quase me fez levantar voo e me deixou com mo dor no braco. Nao fui malhar hoje mas a malhacao do braco foi feita com certeza. Cheguei em casa morta. Deixei a placa la quietinha. O bom foi que o cara me deu uma placa menor do mesmo material da grande onde poderei fazer testes.

Ainda de manha passei no escritorio do meu condominio para pagar o aluguel, passei no banco para depositar o cheque do rebate da apple, fui pra faculdade, me reuni com o Jeff (um dos professores do meu comite), fui fotografar um evento pra revista e agora estou no trabalho. Depois daqui ainda tenho aula. Ao contrario do Brasil, onde e’ feriado, aqui hoje esta bombando!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - novembro 3, 2006

Mel, seu esforço há de ser recompensado… 🙂 E hoje vc foi multitarefa mesmo! 🙂

2. Mag - novembro 3, 2006

Melissa,

gêniA !!! 😉 amei a sua ameba! Entao, em vez de pseudopoidios (espero ter escrito certo; e se é que ainda me lembro das aulas de biologia!) ela ativa SONS? FANTASTICO!

Concordo: tempo, esforço, noites mal dormidas, stress, $ – muito – etc. Você, esta me fazendo reviver tudo, que já passei! rsrsrs

A diferença é que você vai em giro de ônibus e eu ia de trem, vaporetto, motoscafo e a pé mesmo, pelos calli(ruas) de Veneza, subindo e descendo as escadas e atravessando as pontes, cheia de pacotes nao era brincadeira, no final do dia eu estava morta! (no trem o bilheteiro me perguntava, sempre se eu estava fazendo mudança 😀 engraçadinho, nao?!)

Você vai ganhar uma nota bem alta! Capriche na apresentação do projeto, pois esse merece.

Tchau,
Marta

3. catitausa - novembro 3, 2006

lembre-se que todo o seu esforco e valido, ok?
Menina, estou anciosa para ver seu proejto depois de pronto.
Aqui tb esta bombeando, o dia promete, viu
Catita

4. Joana - novembro 3, 2006

Caramba!
vai gastar uma grana mesmo!
Qual a função final da ameba?
Se tiver algo a ver com MUSICA, o Dj gatinho bem que podia ajudar hein?
🙂

5. Renata - novembro 3, 2006

amiga vc me mata de orgulho!

quem acredita sempre alcança….e vc atingirá suas metas!
Keep walking e força na peruca!

bjão e bom find!

6. Paulinha - novembro 4, 2006

Melzinha… eu entro aqui quase todos os dias para visitar o seu blog e saber como esta os seus projetos mirabolantes!! Fico impressionada com a sua forca de vontade e dedicao!!

Mil beijos…. nos vemos hoje a noite na balada 🙂

7. camila - novembro 6, 2006

Caramba, quanto trabalho!! Mas a recompensa e garantida ne? Eu gosto mais de “amebeats”!


Deixe um comentário

